Qual dessas aplicativos você escolheria se fosse para ter apenas um?

0
anônimo
532
5a
  • 70%
    Wpp
    32 votos
    16
    16
  • 13%
    Telegram
    6 votos
    2
    4
  • 11%
    Twitter
    5 votos
    4
    1
  • 4%
    Facebook
    2 votos
    1
    1
  • 2%
    Skype
    1 voto
    0
    1
46 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
anônima
5a
Mas instagram ultrapassa todos
votou em Wpp
anônima
5a
6) ElaEle.
anônima
5a
Ifood
anônima
5a
O único q eu uso
votou em Twitter
Instagram
anônima
5a
Facebook
votou em Facebook
Esse.
votou em Wpp
anônima
5a
Twitter.
votou em Twitter
Ou Twitter
votou em Telegram
anônima
5a
O melhor de todos
votou em Telegram
Gosto muito do Whatsapp, visual simples e com muitas ferramentas úteis.
votou em Wpp
anônima
5a
Sem dúvidas.
votou em Wpp
O único que é útil para mim
votou em Wpp
anônima
5a
Minha rede social favorita.
votou em Twitter
eles respondem
15
Este por causa dos grupos de anime que participo
votou em Facebook
anônimo
5a
Já é o único que eu tenho.
votou em Wpp
Apesar de ser o núcleo do mimimi, essa rede social serve pra avançar vários projetos políticos
votou em Twitter
Se quer tenho telegram hj...
Mas whats tem ficado cada vez mais insustentável em minha opinião...
Mas whats ainda é p queridinho nos jobs
votou em Telegram
anônimo
5a
Esse ja séria bom
votou em Wpp
anônimo
5a
This
votou em Wpp
Twitter, com certeza. Cada pérola que vc vê por lá, principalmente do presidente
anônimo
5a
Telegram for life. Whatsapp é coisa de late adopter que não se ligou que essa bagaça é B.O.
votou em Telegram
anônimo
5a
Nenhum.
Eu tenho apenas Whatsapp.
votou em Wpp
anônimo
5a
Wpp
votou em Wpp
Esse
votou em Telegram
Atualmente, ms preferia o telegram, mas como pouquíssimos contatos meu usam, não seria de grande serventia
votou em Wpp
anônimo
5a
O menos pior.
votou em Wpp
Se as pessoas que eu quero estiverem lá...
votou em Wpp