Qual dessas aplicativos você escolheria se fosse para ter apenas um?
0
anônimo
532
5a
- 70%Wpp32 votos1616
- 13%Telegram6 votos24
- 11%Twitter5 votos41
- 4%Facebook2 votos11
- 2%Skype1 voto01
46 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
anônima
5a
Mas instagram ultrapassa todos
votou em Wpp
anônima
5a
6) ElaEle.
anônima
5a
Ifood
anônima
5a
O único q eu uso
votou em Twitter
5a
Instagram
anônima
5a
Facebook
votou em Facebook
anônima
5a
Twitter.
votou em Twitter
anônima
5a
O melhor de todos
votou em Telegram
anônima
5a
Sem dúvidas.
votou em Wpp
anônima
5a
Minha rede social favorita.
votou em Twitter
eles respondem
15
anônimo
5a
Já é o único que eu tenho.
votou em Wpp
Apesar de ser o núcleo do mimimi, essa rede social serve pra avançar vários projetos políticos
votou em Twitter
Se quer tenho telegram hj...
Mas whats tem ficado cada vez mais insustentável em minha opinião...
Mas whats ainda é p queridinho nos jobs
Mas whats tem ficado cada vez mais insustentável em minha opinião...
Mas whats ainda é p queridinho nos jobs
votou em Telegram
anônimo
5a
Esse ja séria bom
votou em Wpp
anônimo
5a
This
votou em Wpp
5a
Twitter, com certeza. Cada pérola que vc vê por lá, principalmente do presidente
anônimo
5a
Telegram for life. Whatsapp é coisa de late adopter que não se ligou que essa bagaça é B.O.
votou em Telegram
anônimo
5a
Nenhum.
anônimo
5a
Wpp
votou em Wpp
Atualmente, ms preferia o telegram, mas como pouquíssimos contatos meu usam, não seria de grande serventia
votou em Wpp
anônimo
5a
O menos pior.
votou em Wpp
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!