Qual dessas aplicativos você escolheria se fosse para ter apenas um?
anônimo
eles respondem
LuizHenriqueG13
5a
Atualmente, ms preferia o telegram, mas como pouquíssimos contatos meu usam, não seria de grande serventia
0 comentários
0
0
entrar
criar conta