Em 2018 cai na escada de casa e trinquei o osso do tornozelo, não precisou engessar mas era necessário ficar 40 dias com a tala e de botinha enfaixada. Como tinha um evento master para eu ir e já havia comprado o ingresso eu resolvi tirar por conta própria em casa e não voltei ao retorno médico. Achei que não tinha necessidade, como já estava conseguindo andar sem muletas eu tirei. Kkk
Acontece que de vez em quando sinto dor no meu pé esquerdo,se eu forçar demais tenho a sensação que vai torcer.
Acho que irei marcar com um ortopedista e ver isso,a não ida do retorno médico estás me trazendo problemas...

elas perguntam
13 0
eles respondem
25/02/2021 14h47
Lesionei os ligamentos do joelho esquerdo e tornozelo numa queda de moto em 2017. Consigo correr, jogar bola, andar de bike...mas sinto um desconforto estranho. Não é dor. É só um desconforto que me faz evitar alguns movimentos jogando bola por medo do ligamento romper de vez.
Quando lesionei, o ortopedista disse que era um rompimento parcial e que não era necessário cirurgia. Fiz repouso e engessei a perna por 14 dias e voltei as atividades normais, fazendo fisioterapia todos os dias por 1 mês. Só voltei a praticar esportes depois de 4 meses.
anônimo
25/02/2021 14h33
Tenho as duas cabeças dos metacarpos do dedo mindinho quebradas (das duas mãos)

Eu às vezes sinto uma fisgada, mais até na mão direita, mas nada associado ao clima, nem ao solstício, nem equinócio...
25/02/2021 14h34
Moça, volta ao médico! Talvez você só precise de fisioterapia.
Comigo nunca aconteceu algo parecido.
anônimo
25/02/2021 14h49
Caí da escada e bati o joelho, desde aquele dia a patela fica saindo do lugar e atrapalha pra correr, porém é de vez em quando, logo no dia a dia é normal.
anônimo
25/02/2021 15h00
pior que não, quebrei o braço direito e coloquei ferro e tudo mas não sinto nenhum tipo de dor.
25/02/2021 15h01
Tenho uma dor na cabeça do fêmur direito e no ombro direito. Coisas do trabalho duro na roça.

Aliás, acabei de voltar do hospital na cidade por causa dessa dor insuportável.
25/02/2021 15h12
Meu joelho direito nunca mais foi o mesmo depois que eu tive uma lesão por hiperextensão
anônimo
25/02/2021 15h13
Pois é, né? Você sabe o que fez de errado e sabe o que deve fazer para tentar consertar o erro. Nunca tive experiência parecida então não posso contribuir além do que vc já sabe.
25/02/2021 14h52
Quando trinca é uma das fraturas mais chatas pra sarar; até ficar 100% leva literalmente anos, mas uma hora fica bom.
O jeito é ter paciência.

Ah, no caso de articulações mais complexas como ombro, tornozelo e joelho, tem casos que não fica 100% nunca, mas é pouco comum.
anônimo
25/02/2021 15h02
Meu pau com sua sentada, o meu caso é de cirurgia
anônimo
25/02/2021 15h54
No meu pulso.