Ultimamente estou meio pirado nisso
toda hora é handstand dentro de casa
flexões e treinos isométricos eu gosto muito
só não faço yoga pq acho meio sem graça. muito fraco os movimentos
na vdd os homens zoam bastante yoga mas se fizessem não iriam aguentar nem o primeiro movimento, por falta da disposição e flexibilidade que por exemplo as mulheres tem de sobra
mas os que conseguem conciliar na rotina são bem fora da curva
bemmmmm fora da curva. porque esse tipo de exercicio ajuda na postura, caminhar, controle mente e corpo e melhora até na cama

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/02/2021 18h24
meu namorado e eu fazia calistenia, mas ai ele ficou de saco cheio e entramos logo pra academia
eles respondem
anônimo
25/02/2021 18h24
Eu teria que emagrecer muito pra fazer isso...
25/02/2021 18h26
Não tenho forças para isso.
28/02/2021 10h44
Sempre treinei apenas com meu corpo