Quando uma pessoa é manipuladora, falsa e destiladora de más ações? Eu reparo com facilidade e fico angustiada por não poder avisar os outros sobre como tal pessoa é maquiavélica. Tenho receio de falar e todo mundo me criticar, mas no fim, em 98% das vezes, eu estou certa.
Sou muita boa em ler as emoções alheias apesar de não entender muito bem as minhas, mas ninguém entende. Como "avisar" os outros sem causar más impressões? Considere que tem muitas pessoas que não entendem umas palavras mais singelas e persuasivas.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
26/02/2021 03h21
sei lá, talvez tenha muita gente que você nem note que é manipuladora, já pensou que você pode estar sendo manipulada por alguém?
25/02/2021 23h03
Consigo, bom eu falo normalmente que a pessoa não é o que parece ser e a outra se for um pouco esperta TB vai reparar e ver TB. Isso se for pra alguém próximo, se for pra um "estranho" tanto faz , posso até dar o aviso mas não vou ligar pro desfecho.
26/02/2021 01h09
Espero que não tenha descoberto as minhas ações, bruxinha^^
26/02/2021 03h19
Infelizmente nem sempre percebo.

Tem gente que sabe fingir muito bem.
anônimo
26/02/2021 05h15
As vezes sim.
elas respondem
anônima
25/02/2021 23h27
Você chega na pessoa e fala:

Ooo jumento, essa pessoa tá te manipulando, cabeça de coco.
25/02/2021 23h05
Geralmente essas pessoas passam uma imagem que não dá pra saber que ela é tudo isso, só quem conhece mesmo.
25/02/2021 23h05
É cada um por si.
Use isso ao seu favor.
26/02/2021 05h09
aprendi na tora a reparar melhor isso.. a artimanha sempre é a mesma, só muda a pessoa.
26/02/2021 05h56
Tb sou assim, mas só amigos bem próximos levam em consideração minha opinião sobre alguem pq sabem q eu acerto. E se for alguem q eu ñ tenho intimidade, eu ñ consigo falar. Normalmente as pessoas me pedem muita ajuda e opinião, ai eu aproveito p falar.