Eu estou ficando com um cara há 5 meses, estava pensando em pedi-lo em namoro esse fim de semana, nunca fiz isso antes, mas gosto muito dele e acredito que seja recíproco, vocês acham uma boa ideia? Ou eu devia esperar que ele fizesse o pedido?

E se o fizer, devia ser algo elaborado?

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/02/2021 15h46
Se ele não pediu até agora...
anônimo
26/02/2021 15h52
Não,vc deve esperar ele te comer mais um pouco,para depois enjoar ou achar outra
anônimo
26/02/2021 15h47
Acho que ele não vai querer
anônimo
26/02/2021 16h01
Não seja cuzona. Se quer algo, vá e tome pra você, não vai na dessas meninas acomodadas e lerdonas não, que tu só se da mal.

O que deve fazer? Nao sei. Pense em uma estratégia que ele nao consiga recusar e seja TOMADO pela emoção. Simplesmente garanta que ele aceite. Como? Você o conhece e deve pensar no que traria melhor resultado.
26/02/2021 15h58
Da onde saiu esse negócio de que só homem pode pedir enquanto mulher fica na passiva o tempo todo? Se tu quer, pede ué, qual o problema?
26/02/2021 15h55
Ah um namoro você pode pedir, o ruim seria o casamento
26/02/2021 16h03
Pede logo, se ele tiver pretensões de ter algo com vc ele aceita, se não tiver, vc vai ter a certeza que ele não quer nada sério, ao contrário de você, entao já é bom pra você ir desapegando e acordando pra vida, quanto mais se apaixonar mais vai doer. Isso levando em consideração que ele não queira nada, mas se ele quiser é sucesso.

Resumindo: pede! Você só tem a ganhar com isso
26/02/2021 16h03
Deixa ele fazer, não se precipita.
elas respondem
26/02/2021 16h11
Eu não pediria.
26/02/2021 14h59
aaa que fofinha olha se vc gosta dele vai em frente vc pode dar um bombom ou uma barra de chocolate na hora me desculpa o conselho mas é a unica coisa que consigo pensar em elaborar vc pode chamar ele para um passeio e se confessar tambem
26/02/2021 16h06
Não peça. Já deixou o cara te enrolar por 5 meses e ainda vai pedi-lo em namoro?
Se ele realmente gostasse de você já teria tido essa atitude.
anônima
26/02/2021 15h51
Péssima ideia.
anônima
26/02/2021 15h47
Ele vai dizer não .
anônima
26/02/2021 15h53
Acho uma péssima ideia, se ele realmente gostasse de você e quisesse namorar, ele mesmo já teria te pedido em namoro.
anônima
26/02/2021 15h56
Olha sinceramente acho uma ideia ruim, não é questão de ser pessimista, mas se ele nao pediu é pq nao quer ter a responsabilidade de um namoro, e ta gostando apenas da ficada, siga a sua intuição se vc acha q vale a pena.
26/02/2021 16h03
Ai, eu não pediria sabe...
Se ele estiver indeciso isso pode assustar de vez - embora acho que não existe essa de indecisão, quer ou não quer e pronto.
Mas, você estando preparada para essa possibilidade, vá em frente e boa sorte! ^-^