Minha namorada tem depressão e está com o psicológico um pouco fudido e se acha incapaz na relação, não é capaz de fazer planos pro futuro e as.vezes é fria el relação ao seu semtimento por mim. Hoje dialogamos sobre o quem nos machuca e ela percebeu que boa parte dessas coisas que nos machucam vem dela e da confusão sentimental que ela tem. Então, tenho muita dúvidas se termino o namoro mesmo amando ela ou dou mais uma chance para ela tenta mudar e voltar a fazer terapia e tentar se conhecer melhor e buscar uma ajuda psicológica tbm

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
27/02/2021 00h32
Pra mim quem tem problemas psicológicos deve se tratar primeiro antes de entrar numa relação ou insistir em uma.
27/02/2021 00h08
Recomendaria a não terminar já mm
E ir a terapia e tal com ela.

Aí sim caso aches que não consegues termina né mas tenta já que a amas e deixá-la assim só a vai prejudicar.
27/02/2021 00h16
N termina n, ajuda ela... pede pra buscar terapia
anônima
27/02/2021 00h49
Se você estiver disposto a lidar com esse peso que ela vive continue com ela e continue ajudando ela, incentive ela a ir na terapia, vá com ela, faça você também pra ela não se sentir só ou até mesmo pra vc não ser afetado, um fato que existe é: ela não vai mudar/melhorar de uma hora pra outra requer muita paciência e amor, se vc estiver disposto siga em frente.
27/02/2021 00h05
É... terapia é necessária mesmo, quem sabe psiquiatra tbm, pra ver se o caso dela não é de tomar remédio... mas acredito que o próprio psicólogo vai recomendar, se for o caso
anônima
27/02/2021 00h43
complicado, se vc gosta dela fique ao lado dela e tbm se cuide para não ficar doente.
anônima
14/03/2021 16h36
Se você consegue aguentar passar por isso enquanto ajuda ela não aconselho terminar
14/03/2021 16h39
Olha meu conselho a você é não desistir dela. Imagina ela já está depressiva e se você a deixar? Claro que você também tem que pensar em você mesmo. Você precisa está ao lado dela. Faça o possível pra ela se tornar a mesma de antes. Peça a ajuda de Deus. Não sei se vc acredita nele. Mais ele irá ajudá-la. Tenho certeza que ele irá ouvir sua oração. Peça a ele com fé. Ela precisa de vc..
14/03/2021 17h39
De depressiva só basta eu
eles respondem
anônimo
27/02/2021 00h06
Eu encaro relacionamento de uma forma, ou estamos 100% juntos, ou nada! Se você continuar vai ter que apoiar sua namorada mesmo é seu dever. Ela não escolheu ser assim e você parece um cara bacana e disposto, boa sorte irmão!
anônimo
27/02/2021 00h10
Ela tem que querer ajuda, não adianta vc levar ela nas costas.

Tente ajudar e levar ela para buscar terapia.

Caso contrário, os dois irão “ cair ”
27/02/2021 00h12
Dá mais uma chance e ajuda ela, seja alguém que ela pode contar, não é nada legal ficar com alguém por pena mas se voce ama ela, vale a pena.
27/02/2021 00h12
Putz situação delicada
14/03/2021 16h30
Se vc ama, vc aguenta o tranco
anônimo
14/03/2021 21h01
nem me envolvo com pessoas assim.