Meu amigo tem um pc do governo,ele queria saber se alguém já conseguiu jogar jogos de ps2 nesses PCs se sim qual foi a configuração?ou se tem outro tipo de emulador sendo diferente dos Pcsx2

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/02/2021 11h03
Não dar, melhor comprar um PS2.
27/02/2021 11h12
Ué baixa e testa, é de graça, é só testar
anônimo
27/02/2021 12h50
Nenhuma, se não tiver uma boa placa de vídeo vai travar do mesmo jeito, vê se o jogo tem uma versão pro Nintendo Wii e usa o dolphin é mais estável.