Casaco não esquenta, ele apenas minimiza as trocas de calor com o exterior e consequentemente diminui o frio que voce sente.
anônimo
27/02/2021 15h16
Uso qualquer roupa independente do clima.

Então é comum ver eu com roupa normal no frio e vice-versa.
27/02/2021 15h20
Serve pra isso
anônimo
27/02/2021 15h57
A temperatura do corpo não varia muito. O que acontece na verdade é que o teu corpo "perde" menos calor pro meio externo, então a sensação de frio passa. Mas o nosso corpo regula sempre a temperatura emt orno de 36°. Em casos extremos pode acontecer hipo ou hipertermia, aí sim nossa temperatura varia causando problemas.
elas respondem
anônima
27/02/2021 15h15
Esse é o intuito Gatinha.
anônima
27/02/2021 15h15
O agasalho isola o calor do corpo e você fica quentinha.