Quando conhece a pessoa a pouco tempo vocês chupão o pau/buceta sem medo de ser feliz sem camisinha?
Será que alguém faz sexo oral com camisinha?
Tenho essa dúvida de verdade, nunca transei com uma pessoa que conhecia a pouco tempo ou tinha acabado de conhecer e se acontecer não sei como proceder.

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/02/2021 21h25
Na real, ninguém chupa com camisinha.
27/02/2021 23h35
Dificilmente você vai pegar alguma doença grave fazendo/recebendo oral... não existe, por exemplo, casos na literatura médica de transmissão de HIV em sexo oral...

Quando pretendo namorar, até peço os exames básicos (HIV/Sifilis), mas ninguém pede exame de HPV, candidíase, clamídia, etc... conhecendo minimamente a pessoa e dando uma boa olhada, se a aparência estiver normal, não tem muito com o que se preocupar.

Então, quando estou saindo com uma garota (e sei que faz aí.. .pelo menos 1 mês que eu sou o único cara com quem ela tá saindo), caio de boca no oral sem maiores preocupações... até pq, qualquer doença que ela tiver já terá se manifestado neste intervalo de tempo
anônimo
27/02/2021 21h24
Se a mulher pedir para eu encapar meu brinquedo para ela brincar de chupar, não tem mais brincadeira.

Pego meu taco e a bola e vou embora.
anônimo
27/02/2021 21h27
Vamos combinar que se até no oral tem que separar os dois por uma superfície de plástico não vale a pena.
27/02/2021 21h29
Ninguém chupa bala com papel.
O tesao faz vc ser irracional nessa hora.
anônimo
27/02/2021 21h25
sou virgem.
anônimo
27/02/2021 21h27
O correto é usar camisinha, mas a esmagadora maioria não usa.
27/02/2021 21h27
Mete a boca sem frescura q é sucesso
27/02/2021 21h30
Quando se conhece alguém a ponto de chegar até a cama na maioria das vezes você tem alguma segurança quanto a pessoa.
elas respondem
27/02/2021 21h26
Esse é o momento em que o tesão supera em todos os quesitos a razão.
27/02/2021 21h25
Infelizmente já aconteceu, mas não recomendo a experiência, eu fico noiada achando q peguei algo... melhor usar camisinha.
anônima
27/02/2021 21h47
Vc pega herpes com pouco ou longo tempo de conhecer a pessoa do mesmo jeito, hiv tbm facil facil.
Seja esperta.