então tem esse cara q supostamente pensa q tenho nojo dele pq não o quero beijar, inclusive já lhe disse na cara isso (mas é mentira) e ele já me apanhou encavalitada em outro e beijar esse tal num dia em q me esqueci por completo q ele ia ter comigo e ele deparou com aquela situação o q torna ainda pior.

Mas depois pra lhe chupar a pica não faço cerimónia nenhuma e caio de boca.

Quando jogamos verdade ou consequência com o nosso grupo de amigos, eles tentam q eu o beije ou ele me beije mas eu prefiro sempre beijar outras pessoas e no outro dia preferi dar-lhe lambidinha na pica ao envez de beijá-lo.

ele tenta q eu o faça mas quero que seja ele a tomar atitude e vir logo com tudo.

Nos já ficamos à 2 ano e a única vez q nos beijamos foi num jogo de verdade ou consequência na noite em q nos conhecemos pq eu não tinha escolha e desde aí ele não descola mas eu até q gosto disso.

pra beber o leitinho dele e pra chupar não tenho faço cerimónia como já referi em cima mas nunca o beijo.

eu não sei como ele se sente em relação a isso, como vocês se sentiam? devo tentar beijá-lo e tomar atitude? help!

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
28/02/2021 00h22
Ou seja o cara é tão feio que vc prefere beijar outras pessoas no Verdade ou Desafio do que ele.

Mas está apaixonada pela pica dele, por isso prefere chupar do que beijar.

Esse é o amor de pica.
anônimo
05/03/2021 10h33
A pergunta maior é por que o nojo de beijar. Eu ia ficar encucado com isso.
anônimo
28/02/2021 00h22
Para de cu doce
28/02/2021 00h35
Ele vai achar que você é GP.
28/02/2021 00h48
Eu não entendi porra nenhuma, fala que nem um ser humano normal se não fica difícil a compreensão
28/02/2021 00h30
Então, sinceramente você deveria tomar uma atitude, se o cara não tá dando conta de chegar, chega você uai que diferença vai fazer, e também se uma mulher preferisse me chupar do que me beijar toda hora, eu nem teria tanto interesse na pessoa por um tempo, sla iria achar estranho essa parada de boquete no lugar do beijo, eu ia pensar muita coisa errada sobre a pessoa e até eu mesmo tipo ( será que minha boca tem alguma coisa de errado) kkkkkkkk
28/02/2021 00h38
Nem li
anônimo
05/03/2021 10h32
Claro
anônimo
05/03/2021 10h35
Não sei se eu entendi bem, mas sim, eu me importaria pois vc beija outras pessoas e não beija o cara. É normal ele achar que há algo de errado com ele e vc tá dando motivo pra isso. Seja clara com ele e diga o que realmente quer. É normal a pessoa sentir apenas atração sexual por outrem, sem necessariamente ter carinho e afeto. Portanto, seja franca e verdadeira!
anônimo
06/03/2021 20h58
Eu queria ser ele, você chupa bem? Não precisa beijar. Adoro uma chupeta.
elas respondem
anônima
28/02/2021 00h20
"lamber-lhe a pica"
Kkkkkkkkkkkkkk
Nega eu não entendi nada do seu texto.
28/02/2021 00h35
Que linguajar é esse? Kkkkkkk
anônima
28/02/2021 03h12
Que nojo
Essa expressão "mamar" é um nojo
anônima
06/03/2021 21h00
Obs
06/03/2021 21h13
Não entendo, se não tem beijo, não tem mais nada. Beijo é o principal, o que faz pegar fogo..
Estranho ter nojo só do beijo dele.