Li na internet q isso é cientificamente estudado e provado
...entao será que é possivel uma pessoa ter algum problema de coração por ser rejeitada tantas vezes? Sei q parece uma pergunta idiota, e esse site ta cheio disso
Mas oq vcs acham? Pq se o musculo enfraquece toda vez q a pessoa é rejeitada, isso pode resultar em algum problema
Ou eu penso demais
O link da materia ta aqui...é bem interessante
https://www.google.com/amp/s/revistagalileu.globo.com/amp/Ciencia/Saude/noticia/2019/01/e-possivel-morrer-de-coracao-partido-indica-estudo.html

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/02/2021 03h05
Desse jeito o povo desse site já infartou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/02/2021 06h56
Então tô lascada kkk vou infartar em pouco tempo
anônima
28/02/2021 08h43
Interessante
eles respondem
28/02/2021 03h32
Para isso acontecer a pessoa teria que ser rejeitada todos os dias e por várias pessoas.

Talvez, o que poderia acontecer não é exatamente a rejeição, mas toda a tristeza gerada pela rejeição.

Pensa só, a pessoa fica tão triste e tantas as vezes que gera muitos efeitos negativos ao corpo, talvez isso possa com o tempo deixar o coração fraco.
28/02/2021 02h28
N sei não, mas a rejeição sempre me ensinou a crescer
anônimo
28/02/2021 03h44
Deve ser a tristeza que a rejeição causa.
28/02/2021 06h59
Morto até os 30 então