Sobre oxandrolona, alguém já tomou? Estou pesquisando a respeito, tem vários efeitos colaterais, estou com medo de tomar. Pra quem já tomou qual seu relato sobre?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
01/03/2021 11h31
Para o que você quer, sugiro começar indo a um endocrinologista já que não se trata de desenvolvimento muscular, mas de masculinização.
01/03/2021 11h41
Anabolizantes cobram seu preço. Pode trazer alguns problemas de saúde.
Fora que dependendo de quanto tempo você usar, vai ficar com a voz grossa e o clitóris grande. Veja o que essa ex-produtora da playboy falou numa entrevista sobre as mulheres bombadas que iam fazer foto. Muitas vezes tinham até que passar cola de cílios no clitóris pra ele não ficar exposto pq não dava pra corrigir no photoshop. A entrevista é interessante.

https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/produtora-revela-segredos-da-playboy.html
anônimo
01/03/2021 09h23
Conhecia uma garota que usava, faz tempo q n falo com ela.

Normal, esses remédios desse tipo tem vários efeitos colaterais.
anônimo
01/03/2021 09h26
Se for tomar vai precisar de ajuda profissional pra não fazer merda pq os danos do mal uso de anabolizantes não voltam ao normal depois e o anabolizantes não são como mágica não que você toma e vai ficar bombada do nada
anônimo
01/03/2021 09h30
Se vc veio perguntar aqui, fica claro que vc não deveria usar agora pq não faz ideia de onde está se metendo.
Dá uma estudada mais a fundo, crie maturidade muscular (1 ano de treino sério no mínimo), vai conversando com o povo que já toma os danones e vc vai acabar respondendo a sua própria pergunta com o tempo.
01/03/2021 09h35
É um esteróide fraquinho, muitos usados pelas mulheres. Possue baixos efeitos colaterais, entretanto, um dos principais efeitos colaterais é a virilizaçao(aparência masculina), a voz também pode mudar, aparecimento de acne.

Se você toma anticoncepcional pode ajudar no combate a virilizaçao, é bom comprar um protetor hepático também, já que seu uso é oral e metabolizado pela fígado, ele vai sofrer.

Em relação ao ciclo para mulheres, eu não faço a menor ideia. Já que tu queres tomar, é bom contratar um coach dessa área ou no endocrinologista.
anônimo
01/03/2021 11h27
Vai ficar com mais baraba que eu
anônimo
01/03/2021 11h28
nunca ouvi falar.
01/03/2021 11h30
O cara é médico e usuário de esteroides. Recomendo assistir. Vc treina?

Colaterais todas as drogas tem. Quanto mais potente, maiores os colaterais

anônimo
01/03/2021 11h31
Vai ficar com voz e corpo de homem e o clitóris vai ficar do tamanho de um micro pênis.
01/03/2021 12h11
Melhor não tomar nenhum

Tome suplemento
01/03/2021 13h33
Procura na bina no insta
anônimo
04/03/2021 11h21
Cara, não entendo qual motivo leva uma mulher a querer usar anabolizantes. Para mulher, não vale a pena.
elas respondem
anônima
01/03/2021 09h42
Para que tomar anabolizante, ficar parecendo um homem? Quer pegar mulheres? e tem de ser muito retardada mesmo e odiar a si propria, vai destruir sua vida por pura preguiça de fazer ginastica. Agora se quiser ficar parecendo um homenzinho e pegar mulheres, vai fundo!
anônima
01/03/2021 09h21
Melhor tomar nenhum
anônima
04/03/2021 11h24
so viagem ... qualquer anabolizante quando voce para de tomar mesmo mantendo a alimentação e suplementação voce perde o corpao. nao compensa por isso. todos diminuem os seios da mulher. da dor de garganta esse ai .