Me ensinar como entender a mente das pessoas, mentalismo, linguagem corporal, algo que eu assista e consiga absorver para aplicar no meu dia a dia? Algo como "ler" as pessoas, psicologia, qualquer coisa nesse tema?

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/03/2021 21h11
Séries: Sherlock, Lie to Me, Mindset: Truques da Mente, Elementary, Como Defender Um Assassino, Shades of Blue, Mindhunter.
Filmes: Caçadores de Mentes, Santos Justiceiros I e II
Canais no Youtube: Metaforando, Não Minta Pra Mim.
Livros: Mentes Perigosas, O Corpo Fala.
01/03/2021 21h06
tem vários livres disso, recomendo como fazer amigos e influenciar pessoas, ele fala muito de como as pessoas reagem a certas coisas
01/03/2021 21h08
Acho que nada e nem ninguém pode te ensinar isso.
Existem estudos, probabilidade, linguagem corporal .... Mas na verdade são só técnicas para formar um rótulo de alguém
01/03/2021 21h10
The Mentalist.
É a única que lembro nesse estilo.
anônima
01/03/2021 21h12
Todo mundo odeia o Chis. ..://
01/03/2021 22h11
Procura por metaforando no YouTube
eles respondem
anônimo
01/03/2021 21h05
Eu a patroa e as crianças.
anônimo
01/03/2021 21h56
Se você quiser aprender mesmo, assista o Metaforando no YouTube e acompanhe ele no Instagram, diariamente ele coloca frames curtos nos stories pra você analisar e escolher a opção de emoção que a pessoa está sentindo.
anônimo
01/03/2021 21h05
Sherlock

Só que não.

Acho melhor vc pesquisar videoaulas mais expectativas no yb mesmo.