Com o avançar da idade, os receptores que dificultam a lipólise aumentam em proporção. A melhor maneira de modular esse aumento é através da atividade física. Algumas pessoas possuem em seus genes a informação que favorece esse acúmulo.
anônima
01/03/2021 21h19
Porque você não larga a cerveja
01/03/2021 21h19
Boa pergunta :/
O trem difícil de perder
01/03/2021 21h25
Não sei. Quando fico com um pouco de barriga, ela some se eu fizer 20min de aeróbico na academia, talvez seja genética.
eles respondem
01/03/2021 21h17
N sei não
anônimo
01/03/2021 21h20
Por causa do intestino delgado
anônimo
01/03/2021 21h31
Questão evolutiva.

O corpo precisa armazenar gordura em algum lugar. Se ele armazenasse mais gordura nas extremidades ao invés do tronco, haveria uma piora no equilíbrio por conta do aumento da inércia dos movimentos, tornando qualquer atividade física menos eficiente.

Sendo assim, primeiro a gente armazena a gordura no tronco e depois em outras áreas. A maior parte das pessoas engorda mais na barriga, outras mais na bunda e parte superior da coxa, mas sempre nessa parte baixa do tronco ou próximo ao quadril.
anônimo
01/03/2021 21h37
Porque é localizada.

Só sei disso. Sorry
01/03/2021 22h14
se ficar só sentado o dia todo é assim mesmo kaakak