Moro a 7 anos com meu namorado, e hoje ele foi embora de casa porque não aguenta meu jeito. Ando muito estressada e descontava nele. Xingava, gritava. O tratava mal. Não dei valor. Mas nunca o trai ou desrespeitei e ele sabe disso.
Enfim. Ele foi embora triste e com dor no coração. Se eu mudar meu jeito e voltar a ser tranquila, reconquistá-lo será q ele volta?
Sei que vcs não tem bola de cristal, mas o que acham? Gostar de mim eu sei q ele gosta e eu dele.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
02/03/2021 02h11
Foi a primeira separação?
anônimo
02/03/2021 02h13
"Se eu mudar meu jeito e voltar a ser tranquila, "

Pode ser que sim, ou não. Nada é tão simples o quanto parece. Mas sugiro buscar ajuda pensando primeiramente em você, a princípio; buscar e tratar a causa/gatilhos (se for o caso) de todos esses sentimentos/comportamentos que te fazem "explodir" em muitas horas. O que vier depois disso é consequência. Quem sabe com o tempo ele veja algumas mudanças significativas em você e acabe voltando, né?
anônimo
02/03/2021 02h17
Se ele gosta de verdade de você, e se você mudar realmente, ele voltará.
anônimo
02/03/2021 02h08
Ele volta
02/03/2021 02h14
Esse guerreiro merece umas medalhas de condecoração.
aguentar 7 anos uma pessoa tóxica e insuportável não é pra qualquer um.

Pra voltar pra você o cara tem que ser muito derrotado e achar que não vai encontrar mais ninguém na vida dele
anônimo
02/03/2021 02h16
Sim, eu volto
anônimo
02/03/2021 02h28
Nunca traiu?
anônimo
02/03/2021 08h08
7 anos e não aguenta seu jeito?
Ele so foi comer outra menina e vai chegar dizendo que vcs dão certo juntos
02/03/2021 08h17
Se fosse cmg eu n voltaria, pq se eu chegar ao ponto de terminar é pq eu já perdi o amor
02/03/2021 08h20
Só o fato de não ter havido traição já facilita bastante as coisas. Se ele saiu magoado é porque gosta de você e queria que a relação desse certo.

Mostra pra ele que mudou, mas uma mudança real, não de fingimento pra o cara voltar e depois você mudar pra grosseria novamente.

Onde tem sentimento ainda há esperança!
02/03/2021 08h24
"Se eu mudar meu jeito e voltar a ser tranquila, reconquistá-lo será q ele volta?"

Vc está sendo muito iludida achando que vai mudar teu jeito. Talvez vc até consiga se policiar nas primeiras semanas... mas logo passa e vai voltar tudo ao normal. Mesmo que vc faça terapia e tome medicamentos, essas mudanças não acontecem do dia para a noite.
Se ele chegou ao ponto de sair de casa, provavelmente é pq a saturação chegou no limite. Acho difícil ele voltar
elas respondem
anônima
02/03/2021 02h26
Vc não vai mudar, esse é o seu jeito.
02/03/2021 02h14
Moça,não vai ser de uma hora pra outra que vai reconquista-lo, somente dando tempo ao tempo e o mais importante vai ter que mostrar que você amadureceu, quanto aos problemas que o fez perder essa confiança.
02/03/2021 08h58
Me desculpe mas vc vai mudar seu jeito por no máximo duas semanas.
Ele pode até voltar, mas depois de um espaço curto de tempo já não vai te aguentar de novo.

Falo por experiência.