1.76K  07/03/2021 11h50

Eu tenho 18 anos é ainda sou virgem e meu namorado tem 21 anos e já tem experiência, eu falei pra ele esperar um pouco pois eu ainda tenho um pouco De medo tenho que me preparar, ele falou que esperaria o tempo que for preciso, mais parece que ele não consegui se controlar, toda vez que estamos juntos ele fica me provocando fazendo de tudo pra transar, queria saber se vocês não consegui ficar sem sexo por muito tempo.

elas perguntam
33 13
eles respondem
anônimo
02/03/2021 20h22
Não aguento é ficar sem comer e beber água...
anônimo
02/03/2021 20h24
Não aguento é ficar sem comer e beber água... /2
anônimo
02/03/2021 20h24
Muito tempo não, mas você não deve se sentir presionada a transar com ele por causa disso, eu falei sobre mim mas tenho um amigo que esperou 1 ano pra transar com a namorada, se o cara gostar de você ele vai esperar. Oque vocês podem fazer e evitar ter uns contatos mais íntimos pois desse jeito com beijos quentes e toques mais íntimos fica difícil aguentar mesmo.
03/03/2021 16h39
Kkkkkkk
Olha... Imagino como deve ser a tortura de guerrêro, pelo visto
Releva, o bicho tá cheio de testosterona no saco, 21 aninhos
anônimo
03/03/2021 12h22
Não aguento ficar sem beber água, dormir, me alimentar. Sexo é uma necessidade secundária, um bom exemplo é se a vida estiver em perigo, o instinto de sobrevivência é mais forte que tudo
anônimo
02/03/2021 20h24
Eu consigo.
anônimo
02/03/2021 20h22
Não aguento ficar sem sexo. 2 semanas sem e eu ja fico louco. Só que se passar 2 semana e 1 dia, eu não morro.

Se você der mole numa dessas provocadas é vapo!
anônimo
07/03/2021 08h53
Você vai descobrir que depois que você conhece sexo, ficar sem ele é mais difícil, não só pro homem. E é natural que ele te provoque, é uma parte boa do relacionamento, além do que se ele parar você vai achar que perdeu o interesse.
03/03/2021 16h54
não! toda hora do dia tiro um tempo pra bater uma!kkk
02/03/2021 22h27
Claro que sim, ou tu acha que trepo 24 horas por dia..
Tem que descansar e repor as energias..
Falando em repor as energias, não sei o que aconteceu comigo nesse fds..
Acho que foi porque fiquei meio doente no meio da semana, tava achando até que era covid, mas não era não e acabei não comendo ninguém no meio da semana, não soquei nenhuma punheta e nem consumi alcool e nenhum tipo de droga..
Ai no sábado a noite, tomamos uns goles, o pega começou e dei a primeira, só que a rola não amoleceu como de costume, fiquei conversando com ela por uns 10 minutos e a rola ali dura, então ela falou, você não gozou direito, deixa eu trepar nessa rola que quero ver ela mole, ai foi mais meia hora de sexo pra eu conseguir gozar e focando em gozar, até que consegui e novamente nada da porra da rola amolecer, ai ela ficou injuriada, falou que não tava conseguindo me satisfazer direito e bla bla bla e subiu na vara novamente, ai foi mais de uma hora trepando pra eu conseguir gozar três vezes seguidas..
Puta que pariu e mesmo assim a rola teimava em ficar dura, ela tava até achando que tinha tomado um azulzinho, mas não tomei, mas respirei fundo e a rola amoleceu, ai sim ela ficou satisfeita..
É bom mesmo que amoleça, se ficasse dura eu ia trepar novamente, e tô bem cansada e capotou.
E eu tava com tanta energia que levantei para tomar uma cerveja e o pau endureceu novamente, ai tive que ir no banheiro socar uma.. Ai sim o bicho adormeceu de vez.
anônimo
05/03/2021 22h25
Sexo, sim. Mas acho difícil ficar mais de um mês sem bater umazinha
05/03/2021 22h26
É só casar e ter filhos q consegue.
anônimo
05/03/2021 22h30
Daí tu vê o perfil e já pensa: "Como que algum miserável iria conseguir?"
07/03/2021 11h49
Aguentamos, mesmo a vontade sendo grande, porque estou vivo até hoje e convites para sexo já tive, falta disso não mata.
Para quem já fez deve ser mais difícil, porque já sabe como é, já sentiu.
Uma coisa que eu faria caso eu quissesse transar e a mulher quisesse esperar, seria evitar certas situações, por exemplo, se a decisão é não transar, eu evitaria pegação demais, porque só dificulta.
Outra coisa é a atitude (não digo no seu caso, você é nova e acho uma boa decisão da sua parte, não é bom se precipitar) em um relacionamento que já há sexo, se a mulher não toma atitude ou recusa as tentativas, eu já pararia, não me sentiria desejado.
07/03/2021 03h30
Nao consigo. Começa pirar depois de um tempo kkk se passar um vento ja endurece
07/03/2021 08h30
Eu comecei a fazer sexo muito cedo e no meu caso minha primeira vez foi com 12 anos. Fiz 3x numa mesma semana com essa idade e depois só fui voltar a fazer com 17 anos. Dos meus 17 aos 20 anos, eu não fazia sexo toda hora. A média aí era a cada 5, 6 meses mais ou menos. Dos 20 em diante, quando comecei a namorar, se tornou algo mais regular, mas ainda assim não era toda semana. Quando o cara não é tão regular, ele consegue ficar bastante tempo sem sexo.
Depois que casei, o sexo se tornou muito regular. Hoje a média é 3x por semana. O maior tempo que ficamos sem sexo aqui em casa é o durante o período da menstruação. Fora isso, 2 dias no máximo.
07/03/2021 04h26
Se eu aguentei quase 20 anos sem sexo, aguento mais 20.
anônimo
07/03/2021 05h04
Isso varia de pessoa para pessoa, não se pode generalizar; eu por exemplo, já estou sem sexo há quase 5 anos (veja bem, eu disse ANOS e não meses), desde a última vez que estive com uma gp, pois nunca tive namorada e as poucas vezes que experimentei até hoje só foram no ãmbito de "programas pagos". Como continuo sozinho e portanto sem ninguém com quem fazer, vou ter de esperar pelo menos essa pandemia dar uma acalmada para poder voltar a visitar as gps e assim saciar a vontade - e sabe-se lá quando isso vai acontecer de novo, devido às atuais circunstâncias envolvendo essa pandemia aqui no Brasil.
07/03/2021 11h50
Conseguir até consigo, mas gostar disso n gosto não kkkk mas por alguém q gosto eu aguentaria, mas ia precisar dar uma aliviada kkk
07/03/2021 07h53
Aguentar, eu aguento...Não tenho outra escolha ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
02/03/2021 20h46
Eu consigo, estou a 20 anos sem
anônimo
02/03/2021 20h50
Provocar ele vai...eu tmb tenho esperiencia e ja to ha uns 8 anos sem kk
Incrivel vc se dar o valor principalmente hj em dia q essas menina tao tudo loka dando pra todo mundo... bem q vc faz! Eu mesmo sem te conhecer, te apoio, ele vai te esperar, mas é normal ele dar umas provocadinha ksks
02/03/2021 21h09
So toma cuidado com esse negócio de tempo. Sei sim que nem todo homem são iguais e sim pode existir homens que esperam. Maas grande parte em sua maioria não é bem assim não. Homem sente necessidade de sexo grande e tenhi MUITOS amigos mesmo muitooos que trairam sua minas pq desse negócio de n aguentar esperar. Então, so tkma cuidado. N dizendo q seu namorado seja assim; mas so te alertando q infelizmente existe muitos homens assim ainda
03/03/2021 12h17
Até dá para aguentar.
anônimo
03/03/2021 12h21
Obviamente ele vai te provocar caso contrário ele não estaria fazendo papel de homem da relação.
05/03/2021 22h23
Sou Virgem ainda é tenho quase 19. Acho difícil um cara que já tem um vida sexual ativa esperar a namorada estar pronta
anônimo
03/03/2021 16h37
Fico sem, mas n gosto
03/03/2021 17h00
ñ consigo mesmo. Se ñ tem mulher disponível eu faço sexo no modo artesanal, mas faço.

Alias, pq vc ñ da uma ajudinha pra ele aliviar a tensão????
tem maneiras q não envolvem virgindade....
05/03/2021 21h40
Ah. Dá logo.
Respondendo à pergunta: aguento, mas é ruim ficar sem por muito tempo. Como nesta pandemia.
Top
05/03/2021 21h41
Não é muito facio ficar sem sexo.
05/03/2021 22h21
Difícil
05/03/2021 22h22
Não, não conseguimos.
A todo momento estamos com vontade de enfiar o pinto em um buraco qualquer.
05/03/2021 22h22
Não, a vontade é imensa.
elas respondem
anônima
06/03/2021 01h31
O meu boy aguentou 6 meses, então não é impossível e ele não era virgem.... Mas deve ser difícil ter namorada linda atraente, porém não poder enfiar o pau, nem tocar nela kkkkkk
02/03/2021 20h58
É cientificamente comprovado que da pra se conter. Se você não quer, ele que se contenha ou vá bater punheta
07/03/2021 05h58
Acho que esse tipo de coisa acontece até meio que sem eles perceberem sla excesso de vontade por ti pode ser
anônima
02/03/2021 22h48
Cuidado, tem cara que conta essa historinha que não aguenta ficar 1 mês sem sexo, por exemplo, pra você ficar com "peninha" e dar pra ele. Aí ele aproveita, abusa e joga fora.
05/03/2021 22h24
se ele não quer esperar, termina. Ninguém é "dependente" de sexo, só pessoas doentes e recomendo não se relacionar com elas.
anônima
07/03/2021 07h56
Homi tem fogo absurdo
anônima
07/03/2021 04h04
Se não fazem sexo tem q bater punheta
02/03/2021 20h59
não é por ser homem, é pq ele já transou.
anônima
02/03/2021 22h04
"ele falou que esperaria o tempo que for preciso"
Isso aqui já é uma mentira. Você pode sim continuar intacta com seu hímen e ele pode sim esperar você se preparar, mas enquanto isso ele come outra. Eu que não acredito mais nessas bobagens de que ele vai esperar, espera o cacete.
anônima
02/03/2021 22h09
Contato demais da vontade mesmo, ainda mais pra que já fez antes. Mas tipo, vc não é obrigada a fazer só pq ele quer, vc tmb te que querer e estar pronta. Conheço um casal que esperou 3 anos pq a mulher disse que só faria depois do casamento.
anônima
05/03/2021 21h35
Minha primeira vez foi exatamente com essas idades. Eu 18 virgem e ele com 21 já experiente. O pessoal falou que espera, mas não esperam não viu, meu ex foi a mesma coisa. Sempre ficava provocando, o máximo que ele esperou foram 4 meses.