SEI que vocês não são médicos, mas vai que alguém aqui tem alguma ideia.

Tava achando complicado ir a um médico numa época dessa, sendo que praticamente "só" to tendo febre, mas agora dei 37,8º. (ao longo do dia to dando 37,2º, 37,4º... que é estado febril). To preocupando.

(além da febre, só sinto um pouco de incômodo na cabeça que é bem na hora da febre então suponho que seja consequência dela e não exatamente outro sintoma. E escuto barulhinhos quando engulo, como se tivesse água no ouvido. É basicamente isso)

Desculpem perguntar aqui. O motivo falei ali em cima.

(Meu pai teve contato com um cara no trabalho que teve covid. A empresa pagou pro meu pai fazer o teste PCR e deu negativo)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/03/2021 00h12
O melhor sempre é um médico. Mas sábado passado tive os mesmos sintomas. No meu caso dipirona sódica, bastante água e uma cama quentinha resolveu rsrs.
Vou fazer minha parte e desejar a Deus, melhoras a você. ;)
anônimo
03/03/2021 00h08
Pode ser inflamação....

Esse barulho é tipo uns estalos? Da dor de ouvido? A febre parece que aumenta mais deitada? Já colocou o dedo e viu se tá saindo secreção?
anônimo
03/03/2021 06h51
Coração partido
anônimo
03/03/2021 06h56
Pode ser alguma infecção, noite mal dormida etc.
elas respondem
anônima
03/03/2021 06h54
melhor fazer o teste, melhoras