Conheci um menino através de um grupo de amigos em comum. Ele é mais novo, tem 18 anos e eu 23, até ai não achei que seria problema a gente ficar, queria algo sem compromisso, pra curtir, quem sabe viraria algo no futuro, mas sem forçar ou criar expectativa, mas ele está me sufocando, é muito carente, fica 24h por dia mandando mensagem, quer me ver todos os dias depois do trabalho, ficamos umas duas vezes e ele já veio com papo de relacionamento, eu logo cortei dizendo que não queria me envolver com ninguém no momento que queria curtir.
Gostei de ficar com ele, se não fosse a carência dele ia querer ficar sempre que a gente se reunisse com esses amigos, queria algo leve, sem cobrança, mas ele fica forçando, fica se declarando, isso está me deixando realmente desanimada, nem sei se quero mais ficar com ele.
Será que devo dar uns toques mais diretos pra ver se ele para de ficar forcando e continuo ficando, ou já corto de vez e paro de ficar com ele?
E como falo pra ele que não quero mais, sem magoa-lo? me ajudem, ele é uma pessoa muito boa, mas está difícil.
Desculpem o textão, é pq eu realmente não sei como agir kkk

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
03/03/2021 13h39
Tu quer pegar criança e não quer dar atenção?
anônimo
03/03/2021 13h45
é só um menino.
acabou se apegando a você.
agora aguente.
anônimo
03/03/2021 13h40
Sim
anônimo
03/03/2021 13h46
Emocionado, dificilmente vai mudar.
03/03/2021 13h49
Ele que transar pela primeira vez e sente medo que vc o abandone antes disso, por isso tenta te agradar tanto.o fato de vc ser mais velha tbm contribui.
anônimo
04/03/2021 17h08
Eis aí a prova cabal de que homem tem que não se importar ou no mínimo fingir que não se importa
anônimo
04/03/2021 17h23
Aí encontra um mais velho que trata igual um lixo e fica doidinha nele, fala até em casar kkkk
anônimo
04/03/2021 17h22
ele é bonito?
04/03/2021 17h06
Eitah. Da certo não!kkk
anônimo
03/03/2021 15h40
é melhor se afastar.
procura outro novinho, gata
03/03/2021 14h43
O cara é mulecão ainda. Tá aprendendo. Se vc é igual a Suzana Vieira e não tem paciência pra quem tá começando, é melhor dar o papo logo no cara.
anônimo
03/03/2021 13h52
Ele é muito novo
03/03/2021 13h47
Não vejo isso como consequência da idade, acho que é a personalidade da pessoa mesmo.

O mais provável aí é que você deu uma surra bem dada e ele se apaixonou.
03/03/2021 13h44
hj em dia o nivel de carência das pessoas ta muito alto.
Qdo eu era solteiro fiquei com algumas meninas assim, que acabaram estragando a vibe por me sufocar.

As experiências que tive, me ensinaram q se ja se declarou na segunda ficada ,Ñ TEM JEITO.
Larga esse e procura alguem com mais afinidade.
PS: idade ñ quer dizer, ja fiquei com mulher de mais de 40 anos desse mesmo jeito, e eu era o mais novo e nunca fui assim.
anônimo
03/03/2021 13h41
Filha...ele tem 18, é um mlk ainda
Eu com 21 me acharia novo demais pra ti e ainda sou um Muleque, entao imagina ele, acorda kk
elas respondem
anônima
03/03/2021 13h40
Ele está apaixonado é normal agir assim .... fala que quer só ficar uma vez por semana que ele se toca hahaha diz que está sempre ocupada é precisa descansar
anônima
03/03/2021 13h40
Preguiça de ler textão, lamento. Mas sorte com teu dilema ou que quer que seja.
04/03/2021 17h18
Tenta conversar com ele, estabelecer quantos dias vão se ver por semana, até porque todo dia cansa.
Depois ele acostuma.
04/03/2021 16h31
Moça,o muleke tá se apaixonando haha fofo!
anônima
03/03/2021 15h42
Olha eu acho que a sinceridade é a melhor coisa
Porém não é preciso usar a sinceridade com agressividade , entende?
Fala com um jeitinho
03/03/2021 14h51
Fala pra ele que ele esta te sufocando e que as coisas devem fluir naturalmente sem cobranca, deixa claro que isso esta fazendo vc perder o interesse.