Acabei me apaixonando por ela, nunca tive esse sentimento com outras mulheres. Mas no começo ela me avisou que não queria nada sério.
Não quero acabar com nossa amizade mas tenho muita vontade de dizer que a amo.
O que acham??

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/03/2021 18h27
Vc só começou a gostar dela pq ela disse que não queria nada sério, certeza kkkkkk
anônima
03/03/2021 17h33
Cara, sinceramente, ela deixou claro que não queria nada sério. E esse é o risco que se corre.
Se apaixonar, sinceramente eu acredito que não vai adiantar de nada você se declarar. Uma vez que, ela deixou claro que o lance de vocês é apenas casual.
anônima
03/03/2021 17h37
Aposto que ela não gosta de você.... e você a ama com todas as forças...
É sempre assim.
Você deve gostar muito dela....mas muuuuuuito mesmo.....
03/03/2021 17h38
Se ela quisesse vc não teria se apaixonado as coisas é desse jeito , homem se apaixonada por quem não tá nem ai pra ele
anônima
03/03/2021 17h40
Rapaz se é algo recente vai com calma. Nos mulher percebemos quando o cara olha pra gente diferente, pelos menos a maioria. Nesse quesito vcs homens não sabem disfarçar kk mas a gente percebe. Espero o momento certo pra falar.
anônima
03/03/2021 17h43
não gostaria de estar no seu lugar
anônima
03/03/2021 18h26
Por que vocês grudam só quando a mulher não quer nada? Sacanagem kkkk se bem que mulher muitas vezes também faz isso, enfim, se declara logo, vai que ela muda de ideia, se não mudar continua ficando e fica com outras também, logo a paixão passa, se nao passar aí se afasta mesmo.
eles respondem
anônimo
03/03/2021 17h36
Apaixone-a primeiro e tudo dará certo.
03/03/2021 17h40
ñ vai dizer q vc tem 18 anos e ela 23.

O q vc acha @kmila ???
anônimo
03/03/2021 18h28
Desculpa dizer mas, vc agora tá prestes a fazer papel de trouxa
anônimo
03/03/2021 18h30
Diz
anônimo
03/03/2021 18h30
Se declara, vai dá tudo certo.