1.99K  12/12/2021 11h45

Ela teve 5 parceiros sexuais antes de mim. Ela tem 19 anos. Ela transou com o primeiro namorado dela várias vezes, fez sem camisinha algumas vezes. Depois ela foi pra casa de uma tia dela passar férias e ela transou com um primo dela durante uma semana, me disse que foram 11 vezes, porque eles dormiam juntos fizeram até sem camisinha algumas vezes. Tempos depois ela tentou com um carinha que ela tava conhecendo, transou duas vezes, uma a camisinha estourou, então conta como transa sem camisinha. E depois ela transou por transar com um carinha mais velho duas vezes, na segunda foi sem camisinha, só que depois ela se sentiu muito mal por isso e teve que procurar apoio psicológico. Depois ela tentou com uma mulher, mas não deu certo. Então, hoje eu tô namorando com ela, ela diz que se arrepende muito das coisas que ela fez e que me ama como nunca amou alguém. Então, ela não tem nenhuma ist e nem nada do tipo, ela inclusive fez questão de fazer os testes e me mostrar. Queria conselhos...ela teve depressão e ainda tem!

eles perguntam
23 27
elas respondem
anônima
03/03/2021 21h30
henry cavill, buceta rosa, qual tipo de corpo preferem, sou bv, sou virgem, meu pau é pequeno, negros ou brancos, sera que sou gay, vicio em porno, meu namorado não me da atenção, tenho 1,74 de altura sou baixo, lacração, zé droguinha, cabelo liso longo, o que acham dessa moça na foto, pegaria mãe solteira, ele some e aparece, brotheragem, musicas romanticas, meu namorado pediu anal, devo desencanar, ele curtiu foto de outra, interesseira, sera que ele só quer casual, rodada
anônima
03/03/2021 21h31
Lavou tá nova.
anônima
03/03/2021 22h45
Homens e suas donzelices, insegurança é foda.
06/03/2021 20h38
Imagina o jantar de natal com a família e tendo que ver a cara do primo... Hhauahaua
05/03/2021 00h27
Ok, ela tinha uma vida antes de conhecer você, normal ter tido outras experiências... Em algum momento ela mentiu dizendo que era virgem?

O que importa é daqui pra frente, a postura dela no relacionamento de vocês. Deixa o passado lá atrás! Você provavelmente também teve outras relações.
E por maior que seja o vacilo dela em não usar camisinha, ela já fez exames e você já sabe que ela não tem nada.
03/03/2021 22h10
E vc transou com quantas?
03/03/2021 21h31
Caramba só 5 ?
Eu fiz 19 essa semana e já transei com 16 espero que esse mês eu alcanço a minha meta que é 19
Mas relaxa se ela já fez exame não deu nada então vida que segue
03/03/2021 21h44
Aahh vai tomar no seu cu, oxe
anônima
03/03/2021 21h43
Nossa moço... Vc tem uma planilha com tudo isso? Hauahuaha esquece, vc está paranóico já... não fica contando isso, passado é passado. Eu no lugar da sua namorada não teria contado nada disso, provavelmente ela contou pensando que vc é maduro e entenderia, todo mundo tem vida sexual, mas acho que vc não é maduro não, está parecendo um adolescente paranóico que nunca se relacionou com ninguém, aconselho vc tmb buscar ajuda psicológica.
anônima
03/03/2021 21h46
Fique com uma pessoa por você querer estar, não porque ela teve x números de parceiros ou por ela ter depressão e você ter medo de terminar.
anônima
03/03/2021 21h53
Se você gosta de uma mulher não pergunte o passado dela caso você não tenha maturidade para lidar, a não ser que seja algo mais pesado como prostituição aí ela mesmo tem de ser sincera.
Ela era uma adolescente inconsequente já disse que se arrepende e está tratando isso, logo tente dar forçar para ela superar isso e não duvidar da mesma com inseguranças bobas.
Então se você realmente gosta não deixe isso que sinceramente são coisas bem pequenas estragar sua relação. Tente pensar que agora ela está com você e o passado morreu já era e ela precisa do seu amor e compreensão...
03/03/2021 22h47
Hoje meu espírito vingativo tá inflamado, se você não é virgem não vou poder ajudar mas quis comentar isso :(
03/03/2021 21h56
Cara, não entendi. O que tu quer? Segue em frente ou tu vai acabar com esse relacionamento
anônima
03/03/2021 22h39
Não vi nada demais, ela teve algumas experiências merdas como a maioria tem. Ela nem deveria ter te contado isso, porque homem sempre quer achar que foi o único para não ser comparado.
Se você teve experiências também antes de namorar com ela, não pode ficar cismando com isso.
05/03/2021 00h34
Moço,você deve considerar o presente. Passado é passado.
E você? É muito rodado???
Enfim ... a vida é dela. E ela nem ao menos sonhava te conhecer. Passado é passado. Não julgue por isso.
Se ela é uma boa namorada para você, então isso que importa. Se ficar pensando dessa forma, no passado, irá desanimar e afetar o que sente por ela.
Escolha entre deixar tudo isso pra lá ou então termine a relação.
06/03/2021 20h26
Homem sempre idiota.... mano termina vc é um imaturo q se importa com isso. Preguiça
06/03/2021 20h51
Não vi nada demais, exceto que ficar com primo é meio blee.
Você deve é apoiar ela nesse momento difícil, e essa insegurança não ajuda muito. Acho que todo mundo já fez algo de que se arrepende.
anônima
09/03/2021 04h06
Como se você nunca tivesse transado com ninguém, né?! Gato, se você não entende que ela era livre antes de você, é melhor vocês nem estarem juntos. Supera isso, bem!
anônima
06/03/2021 20h20
É por isso que vocês não tem procurar saber do passado da pessoa se não aguentam lidar com isso.
anônima
06/03/2021 20h08
Insegurança é foda.
anônima
03/03/2021 22h48
O único problema nítido aqui é você se importar com o passado dela, fora isso não vejo nada demais, até parece que vc não teve NGM antes dela, e se n teve n importa tbm, a realidade das pessoas são diferentes assim como suas personalidades, se você não tem maturidade pra entender que passado não é nada além de passado, não deveria nem continuar isso pq vai acabar jogando coisas na cara dela sem necessidade
03/03/2021 21h37
Fico me perguntando, como esse tipo de gente tem namorada ainda?
anônima
03/03/2021 21h31
Não li, mas espero que não seja verdade. Boa noite, amigo!
eles respondem
03/03/2021 21h46
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante:
Se você for ver, você não come.

É algo que não devia ser mexido em certas situações. Se você curte a garota, continue com ela e deixe de ser inseguro. Se ela está contigo após toda essa experiência, é porque você é bom para ela. Aproveite isso.
anônimo
05/03/2021 00h37
Esquece cara, aqui vc vai sofrer hate infelizmente, se isso te incomoda vc tem duas opções:

Ou termina o relacionamento, pq isso vai prejudicar o relacionamento com certeza, ou vc tenta lidar com isso, mas assim, se vc já fez sexo (com outras antes dela), acho que vc deve acabar com esse tipo de ciúme pq vai ser meio hipócrita da sua parte, mas diferente de muitos aqui que vão te apedrejar, se quiser, pode me chamar no pv pra gente conversar sobre isso e eu tentar te ajudar
03/03/2021 22h04
Hahahaha se ela te contou isso tudo e com esses detalhes, devem ter sido 50, até eu posso ter entrado nessa brincadeira
anônimo
19/04/2021 14h50
MENINAS, voces nunca irao entender.

Acho que isso é porque ela teve mais experiencias do que voce, e isso causa um puta desconforto, um mar de sentimentos, elas nunca vao entender.

minha mina comecou a vida sexual aos 15 e eu aos 23, nunca transei tantas vezes com a mesma pessoa e por isso nao fiz nada alem do basico no sexo, agora imagina voce ouvir um avalanche de informacoes e experiencias passadas nos quais voce pode ter muita, mas muita vontade mas que voce nem se quer sonha de um dia conseguir realizar, e vai la a mina e joga na sua cara que voce n viveu foi é nada.

tipo minha recente namorada me dizendo os seus desejos e como foi fazer anal, disse que nao doeu que da vontade de cagar, pior, disse que nao curtiu, ou seja provavel que ela nunca faca comigo, como voce acha que eu fico sabendo que ela ja esperimentou e que eu tenho muita vontade e nunca fiz? é phoda ela e otima gosto muito dela e o que sinto por ela e mais importante mas cara a vida é injusta, te entendo perfeitamente.
anônimo
03/03/2021 21h33
Pra saber disso tudo detalhadamente, você deve ter perguntado, né?

Ela não tem nenhuma doença, ótimo. Se for pra ficar com isso na mente, separa.
anônimo
03/03/2021 21h32
5 é muito pouco, pelo jeito que vc fala, parece que ela já transou com 30
anônimo
03/03/2021 21h51
Passado de mulher e cozinha de restaurante se você for atrás para "averiguar" você nem come mais.
anônimo
03/03/2021 22h33
Enquanto você estava escrevendo aqui ela transou com mais um...
anônimo
03/03/2021 21h47
Já comprou carro em Brasília?
anônimo
03/03/2021 21h54
Eu procurava outra mulher... só se ela for a menina linda pra porra pra assumir
anônimo
03/03/2021 21h55
Ainda bem que eu só namoro virgem, as duas que eu namorei eram... Eu não consigo namorar essas vagabunda promiscua igual sua namorada
anônimo
03/03/2021 21h29
5 com 19 anos? Mais rodada que carro de 2000.
06/03/2021 20h24
Sempre quando uma mulher diz o número de homens com quem transou, o certo é você multiplicar por 3, que será o resultado verdadeiro.
03/03/2021 22h42
Nao entendi onde esta o problema.
06/03/2021 20h21
Se não quer uma mulher com um passado, pega uma virgem.
09/03/2021 04h13
Semi-virgem.
anônimo
12/12/2021 11h45
Passei por algo parecido com uma mina que eu ficava e era bem próxima a mim. É foda, me sentia desconfortável..por isso nem fico procurando saber do passado de ninguém, foda-se o passado.
05/03/2021 00h22
Faz ela superar isso ai, seja parceiro dela e firme um relacionamento mais duradouro
04/03/2021 12h08
Besta foi você de querer saber o passado dela, separa ou aceita...
04/03/2021 11h38
Mano ela nao tem culpa de nada. Nem sequer passava pela cabeça dela ficar contigo, assim como vc. So lhe resta duas opções, ou vc fica com ela ou vc separa
03/03/2021 22h50
Bola pra frente
03/03/2021 22h44
Então você não serve para namorar e sim ser ficante, passado é passado, você tem o seu também, julgar ou questionar não fará um relacionamento sadio e duradouro
anônimo
03/03/2021 21h32
Ela simplesmente começou a falar tudo isso do nada ou foi vc que ficou questionando o passado dela?
03/03/2021 21h30
Penso assim:

Você tem o direito de gostar ou não, mas se está se relacionando, não tem o que falar de passado.
Se não quer, não começa!
anônimo
03/03/2021 21h29
Esquece o passado.