Estou namorando um rapaz que só faz as coisas se eu jogar na cara. Tive que cobrar/jogar na cara que ele não queria me assumir nas redes sociais, só depois disso ele me mandou solicitação de relacionamento, tive que cobrar que ele nunca me marca em posts fofinhos pra ele me marcar, tive que jogar na cara que ele nunca me fez um pedido de namoro decente com aliança pra ele cogitar me dar uma aliança.. tive que cobrar até presente de aniversário para vcs terem uma ideia (nunca cobrei algo de valor, disse pra ele que deveria ter me dado nem ae fosse uma carta, um bombom, uma flor)... o mais engraçado é que com as ex dele elas nunca precisou cobrar nada... ai ele vem e me fala que antes fazer as coisas por eu cobrado do que nunca fazer ahahahahahahaha

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
04/03/2021 07h26
sua chatice ainda vai fazer ele desistir de você.
04/03/2021 07h37
Bem...

Quem ama cuida e se importar. Demonstrações de carinho se fazem necessárias em um relacionamento. Amor não se guarda..amor se compartilha.

A solução para você: Chame ele e olhe nos olhos dele e converse com ele. Diga mais ou menos "Eu te Amo muito e sei que me ama também. Mas sinto falta de certas atitudes suas ..pois são atitudes naturais e normais de casais..eu não estou pedindo muitas coisas e nem nada difícil.."

"Eu não estou pedindo coisas..não são as coisas e sim as atitudes.."
anônimo
04/03/2021 08h08
mulher que gosta de ser trouxa faz isso
04/03/2021 08h24
É horrível estar com alguém que não te da a mínima atenção. Essa situação nós desgasta muito e acaba com nossa autoestima.
Bom vejo duas saídas a primeira é tentar conversar e expor toda essa situação e como isso te incomoda, acredito que você já tenha conversado várias vezes.
A segunda opção e na minha opinião é a melhor e mais dolorida é terminar e se possível afastar e bloquear. Porque é único jeito de descobrir se ele gosta mesmo de você. Porque se ele te amar vai fazer de tudo para te ter de volta. Eu sei é mais dolorido mais é melhor principalmente para você as vezes nossa vida está atrasada por que tem alguém na porta impedindo de alguém entrar ou sair da sua vida.
Fique em paz.
Se precisar conversar fico a disposição
04/03/2021 10h12
Nem terminei de ler mas não, não vale a pena, tem caroço nesse angu. Se não tem reciprocidade da parte dele não vale a pena, nunca namorei mas um casal tem que ter clareza com o parceiro, assumir as responsabilidades um com o outro e saber quando errou e agir certo. Cê ele não age de igual com vc, desculpe mas vc tá namorando a pessoa errada. Abra os olhos e siga enfrente :/
04/03/2021 07h33
Tenta, presentear ele em vez de cobrar vai fazer ele se esforçar mais se nao der certo termina reciprocidade*
anônimo
04/03/2021 09h31
É, realmente não tá valendo a pena.
Pro cara, que tem que aguentar essa chatice toda.
04/03/2021 09h28
Moça, algumas coisas não é bom cobrar, tipo aliança seja de que tipo for. É o tipo de coisa que se o cara faz só pq foi cobrado, não tem muito valor real. Um presente, uma coisa aqui e ali vc pode jogar uma verde, falar que ficou chateada ... mas aliança achei exagero. Jogue uma verde bem jogada e espere ele agir
anônimo
04/03/2021 08h09
Mds que mina chata. Só quer receber, dar que é bom nada, né?
04/03/2021 09h32
Tu é chata ein
04/03/2021 10h03
Vc não percebeu ainda? Ele não gosta de vc!
anônimo
04/03/2021 23h48
Sim
anônimo
04/03/2021 07h27
São as pessoas que mais valem a pena.
elas respondem
anônima
04/03/2021 08h07
Ele não gosta de você nenhum um pouco mas voce se nega a aceitar estar realidade e possivelmente só estão juntos por uma imensa pressão e insistencia suas. Se precisa se humilhar e cobrar desta forma agressiva para conseguir atenção e carinho, você tem sérios problemas de ego e carencia. Em algum momento ele vai acabar enchendo o saco desta sua prepotência e arrogância e vai te trocar por outra.
04/03/2021 07h29
Ele não gosta de vc se ele fazia diferente com as ex dele, termina com ele não tem pq se humilhar assim.
04/03/2021 07h30
Não cobre nada, é desgastante pra você e chato pra ele se ele quiser fazer ok se ele não quiser ok também, aí você tem que por na balança o que vale mais apena se é os presentes ou o que vocês tem... Vocês estão a quanto tempo juntos?
04/03/2021 09h23
Mulher é horrível estar com alguém que você precise ficar cobrando atitudes, eu particularmente me sentiria muito frustrada nessa situação. Acho que falta interesse da parte do outro, meu conselho é, chame ele pra uma conversa séria e diga que a falta de atitude dele te magoa, que você o ama, mas assim não dá. Caso ele não mude infelizmente acho que é melhor colocar um fim na relação, pois se está assim agora imagina lá na frente.
04/03/2021 08h55
Por um lado as coisas que pedisse para te cobrar no início eram bem, coisas que as pessoas nem pedem. Tipo não é algo que aquece ou arrefece num relacionamento e ainda por cima pode ser da personalidade da pessoa não gostar de se expor.

Mas a do presente e o facto de ele ter feito para as ex sem pedirem (primeiro pode até nem ser verdade) é algo que deve ser analisado.

Deves ter uma conversa com ele e falar. Porque nem sei como sabes que ele fazia para as ex (e não se foram elas que pediram tmb ou se elas estão a mentir). Tentar chegar a um consenso e explicarei que este relacionamento é mais como se fosses a única que tá a namorar e Bla Bla Bla (deves saber o que falar eu n sei). E por aí.
Se ele não mudar de atitude termina talvez, mas não sejas paranóica.
anônima
04/03/2021 09h11
Muito cansativo um relacionamento assim, eu não manteria.
anônima
04/03/2021 09h28
Não com o tempo tende a pioar , e ngm merece viver assim
04/03/2021 09h27
Nessa situação o relaciomanheto se torna chato e cansativo..
04/03/2021 09h13
nossa mas para que ficar com essa breguice de post em rede social e aliança? coisa mais desnecessária.