Fiquei com um cara algumas vezes, ele sempre deu a entender que queria sexo só que nunca fizemos. A um tempo contei pra ele que seria minha primeira vez e ele aceitou de boa ser no meu tempo, percebi que até sobre isso ele tem falado menos... o fato de ele não falar mais tanto comigo sobre isso me faz questionar se ele quer ou não.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/03/2021 15h36
Óbvio, quer que ele fique insistindo pra vc correr?
Fia ninguém vai te tratar melhor que um homem querendo te comer
04/03/2021 16h19
Ele pode até querer mas não pense que ele vai ficar só na punheta durante esse tempo. Se a concorrência apresentar melhor custo benefício, é pra lá que ele vai.
Outra: ele não é trouxa de forçar a barra contigo para depois você acusá-lo de assédio ou estupro.

Não tem nada mais imbecil do que "joguinhos" de adolescente. Se está a fim de transar, transe, porra! Basta tomar os devidos cuidados com doenças e embarazo. Não interessa o que vai acontecer depois.

Faz cuzice e depois reclama " Aynn, ele caiu fora, não fala mais comigo e mimimi..."
anônimo
04/03/2021 16h20
Vai comer e sumir do mesmo jeito se for do feitio dele, não se iluda.
04/03/2021 16h24
Quando o cara insiste elas reclamam, quando não insiste, reclamam também.
anônimo
04/03/2021 16h50
O cara não tá falando pra não te pressionar, tá respeitando seu tempo, e você transforma o gesto bacana dele em problema.
anônimo
04/03/2021 15h20
Você quer que ele fique insistindo pra te comer?
04/03/2021 15h34
Talvez ele tenha entendido que vc se incomodou com ele ficar te pressionando pra transar com ele, daí ele deu uma segurada.
04/03/2021 16h22
claro q ele quer, se ñ ele ja tinha sumido.
anônimo
04/03/2021 16h27
Beijo até a sola dos pés da peguete, ela é mulher, já nasceu uma deusa (づ。◕‿‿◕。)づ
elas respondem
anônima
04/03/2021 15h25
"ele aceitou numa boa ser no meu tempo..."

Ué, quer mudar o disco?
04/03/2021 15h24
Moça,deixa ele chamar você para fazer sexo...ou fica provocando ele até ele não aguentar hahaha
anônima
04/03/2021 16h56
O mínimo é o respeito né. Se vc n faz isso vc é babacao
anônima
04/03/2021 16h57
eu nao gostaria de tirar virgindade nao, prefiro gente que se conheça suficiente