Eu estava muito mal(emocionalmente) antes de descer, porem desceu e deu só uma amenizada, no passado era comum eu ficar mais sensivel durante o ciclo do que antes e agora isso ta se repetindo. Por outro lado pode ser que eu esteja deprimida e não tenha relação com a menstruação porque mes passado eu estava triste e faltavam umas duas semanas pra descer...(usei o termo tpm, mas quis dizer a sensação de tpm)

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/03/2021 05h14
Sempre sinto
elas respondem
04/03/2021 17h33
Olha isso acontece comigo.. tem meses que não sinto nada e aí tem meses que minha nossa senhora é só sofrimento, mas o melhor de tudo isso é que passa.
anônima
04/03/2021 17h35
Se você está com sintomas de TPM fora desse período, é recomendado que procure um profissional. Verdade. Durante o período pré-menstrual em que as tensões ficam mais a flor da pele, a prática de exercícios físicos é recomendada.