No primeiro encontro ou no segundo, terceiro...não conheço ele tão profundamente, conversamos bastante há um tempo. apesar de ja ter visto ele pessoalmente, conversamos muito mais online. Mas to doida de tesão nele e ele tbm. Ainda nao tivemos um encontro e se tiver , o segundo pode ser na minha casa. Acham que tanto faz eu demorar pra transar ou transar logo,se ele só quiser isso ele vai embora, demorando ou não? ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
04/03/2021 19h29
Dá logo, moça. Você o conhece, gosta dele, por que não?
anônimo
04/03/2021 19h29
Transa logo, tu quer dar e ele quer comer.

Para de cu doce.

APRENDE, o que não pode ter conhecendo alguém é o CU DOCE (querer, mas fingir que não, fazer joguinhos, ficar enrolando para dar achando que vai amarrar o cara, etc)

Se for para o cara te passar a rola e correr, isso vai acontecer mesmo você demorando para liberar. Se ele esperar muito tempo, ele ainda é bem lerdinho. Tanta mulher no mundo, todas oferecem sexualmente (tem dois peitos e uma buceta) as mesmas coisas e ficam perdendo tempo com 1 só.
04/03/2021 19h39
ñ vejo problemas transar no primeiro encontro, no entanto detesto mulher que fica se fazendo.

Se sou eu e percebo q ela quer mas ta se fazendo eu desisto.
como vc disse, se ele quiser vazar,ele vai vazar depois do primeiro encontro,ou segundo ou terceiro....etc...
04/03/2021 20h49
Senta na piroca
04/03/2021 23h26
Só dá a ppk e não olhe para trás.
anônimo
05/03/2021 04h09
tanto faz, mulher fica com isso 'ain se eu der no primeiro encontro ele vai me achar puta', que frescuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
elas respondem
anônima
04/03/2021 19h31
Você demorando pra transar ou não se ele tiver a intenção de comer e vazar ele irá fazer isso independente se vc dar logo ou não
04/03/2021 19h32
Moça,depende se você não quer compromisso primeiro dia já transa,agora se você quiser algo sério conversem se conheçam melhor pessoalmente e sexo só com o tempo!
04/03/2021 19h32
Se ele for aventureiro, acontecendo no segundo ou décimo segundo encontro será a mesma coisa.
Aí é com você.
anônima
04/03/2021 20h52
Depois que ele não responder mais e perder o interesse não chore.
04/03/2021 23h28
Se vc quiser só sexo com ele sim. Se tiver gostando ou pensando nele é melhor não, porque aí se ele n te quiser vc vai sofrer