Pessoal, simplesmente desde o colégio nunca gostei de brigar, mas nunca levei desaforo pra casa, nunca ficou sem resposta.
Sempre tive medo de me machucar e apanhar, por isso me considero um frouxo e com a masculinidade reduzida, as vezes até gay.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
05/03/2021 01h41
Putz, se não ser gay é gostar de descer o braço em uma briga então fui uma criança não gayzona, mas máscula? Eita preula.
05/03/2021 01h42
Moço,nada haver
05/03/2021 07h28
O certo era ninguém brigar.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 02h03
Kkkkk, você é apenas inteligente, não tem necessidade em entrar em algo que você sabe que vai perder ou te deixar com uns machucados bem feios, ser esperto e evitar é diferente de ter sangue de barata.
anônimo
05/03/2021 01h38
Brigar pra que bicho? Coisa de demente
anônimo
05/03/2021 01h38
Vc tem um grande complexo com a sua sexualidade, recomendo um psicólogo.

Nunca fui de arrumar briga e nunca chupei uma rola.

Se vc não tiver problemas sérios com a sua sexualidade ( pode ser que vc foi reprimido ) vc está buscando motivos para justificar o tesão que vc sente em homem.

Boa sorte.

Terapia é um ótimo jeito de se resolver.
05/03/2021 01h39
Tem nada a ver uma coisa com a outra.
anônimo
05/03/2021 01h39
Psicólogo pra te ajudar
05/03/2021 01h41
Não brigar pode ser até um instinto de autopreservação, o que teoricamente te põe num patamar de inteligência evolutiva maior. O que não tem nada a ver com sua sexualidade.
anônimo
05/03/2021 01h43
Não, isso significa que vc só não se sente preparado, quando eu não treinava artes marciais tbm tinha medo de apanhar, mas após começar a treinar artes marciais e fazer sparring com meus amigos e colegas eu perdi o medo, só tenho medo se fosse com um cara armado tipo, facão e tal, aí sim kkk mas de mão desarmada não
05/03/2021 01h51
Você só é burro por achar que deve ter algum nível de masculinidade mas frouxo nada a ver, qualquer pessoa sensata, não quer brigar.
05/03/2021 02h03
É claro que sim
anônimo
05/03/2021 02h24
Frutinha
05/03/2021 07h37
Eu ja briguei 2 vezes na escola, mais tipo, briga de adulto nao vira um so para quando o outro apagar ou se morrer então depende...