Bom já passou 4 meses, sofri, melhorei, conheci novas pessoas mas ainda n superei... até tenho conhecido pessoas, uma tem me atraido, mas volto a lembrar uma hr. N posso falar com meus amigos sobre e ninguém. Ja apaguei tudo, bloqueei e NADA. Ele diz q quer meu bem e vive querendo saber se to bem, mas parece que não compreende que foi escroto cmg, n quero amizade pq meu emocional uma hr fica péssimo. E ele mora muito longe de mim e msm assim esse caos na minha cabeça

To p buscar ajuda psico já pq nunca tinha me ocorrido

elas perguntam
14 7
eles respondem
05/03/2021 07h55
Olá!

Bem ..fazem apenas 2 semanas que minha namorada terminou o relacionamento comigo. No começo tive muita tristeza, decepção e frustração. Hoje, apenas duas semanas após me sinto melhor. Ainda penso muito nela, fico pensando o que ela está fazendo, sentido e pensando nesse exato momento. Mas eu coloquei para mim que acabou.

Talvez essa seja a sua dificuldade. De certa forma você ainda nutri, talvez, uma pequena esperança dele voltar. Mas isso não é bom e nem saudável. É difícil, dói, dá angústia..mas é necessário. Diga para você mesma "O que eu vive com ele foi bom..mas acabou..ele seguiu a vida dele e eu a minha.." Você precisa dizer isso para si mesma sempre, diversas vezes ao dia. Assim sua mente vai começar a se moldar a realidade do que realmente é: Acabou...

Eu te desejo força! Mas acima de tudo ame a si mesma. Você deve ser uma mulher incrível, cheia de qualidades e pontos fortes. Use tudo isso para ir bem em todas áreas da vida. Se ele não te quis mais ou não te correspondeu.. levante a cabeça e siga em frente.

Corte todo meio de comunicação com ele...assim você estará também reafirmando o que é real:Acabou... não tem mais nem necessidade de vocês terem contato..por mais que seje pouco.

Força..Deus abençoe
anônimo
05/03/2021 07h31
Bom, eu levei mais de 3 anos para parar os sentimentos da abstinencia da paixão que eu tive por uma mulher, pqp!
05/03/2021 07h41
Aquela fossa, bom esquecer é foda msm
05/03/2021 07h59
Pouco tempo ainda, vai acabar passando. E se te machuca, corte toda forma de comunicação possível.
anônimo
05/03/2021 09h03
Um psicólogo pode te ajudar, superar é bem complicado msm.
anônimo
05/03/2021 08h57
Poxa, Carmilla....
Acho que só com o tempo mesmo...
Cada um tem seu tempo de superação.
05/03/2021 08h41
Poxa moça, que pena isso. Você deve ter fé que o tempo cura estas coisas.
Acredite! Vai passar. Você vai se apaixonar de novo por alguém que te de valor.
Sofrer é só uma fase. É difícil, demorado, sofrido... mas passa! Tenha fé nisso!
05/03/2021 08h25
Sinto muito
anônimo
05/03/2021 07h56
Estou ha mais de 2 anos ainda sentindo saudade, falta, dor, tristeza por um amor que perdi. Amenizou mas ainda sinto. :'(
anônimo
05/03/2021 07h42
Só parar de conversar com ele.
Eu já passei por isso, eu acredito que o fato de você não esquecer não é por gostar dele e sim pela sacanagem que ele fez com você.
Eu já passei por isso, e a melhor maneira de superar é ignorar as mensagens ou ligações se você não conseguir eu aconselho bloquear e jamais desbloquear.
anônimo
05/03/2021 10h25
Arruma outro
anônimo
12/05/2021 03h15
Oque ele fez? Desculpe pela curiosidade
anônimo
12/05/2021 03h43
Tudo ao tempo
elas respondem
anônima
05/03/2021 07h37
4 meses não é nada. Paixão dura em média de 1-3 anos pra passar.
05/03/2021 07h23
Eu passei 7 anos assim, achei que ele era tudo para mim. Depois é que fui aprendendo a lidar, parei de bloquear porque não adiantava, coloquei na cabeça que ele não era homem pra mim. Comece a enxergar os defeitos que antes ficaram despercebidos.
anônima
05/03/2021 11h30
Tá cedo ainda.
Eu passei uns dois anos pra esquecer uma pessoa.
anônima
05/03/2021 09h00
Quando gosto de um homem nem aperto mão, nem quero saber...
05/03/2021 07h43
Canta aquele sertanejo: " te superei" até seu cérebro se convencer. Se ele foi "escroto" contigo para quê pensar em um cara assim? Provavelmente, tu pensa nos momentos bons, pense nos ruins para vê que tu se livrou. Mas também, não fique pensando só coisa ruim, use esse pensamento para reflexão e depois joga fora. Perdoa o cara, o perdão é libertador, enquanto tiver mágoa aí, vai existir uma ligação entre vocês. Mais ajuda, chame:)
Se acreditar em Deus ore viu, eu já orei para tirar da minha cabeça um cara que também me apaixonei, mas ele não me valorizou. Peço a Deus um cara decente e tento ser alguém assim também.
anônima
05/03/2021 07h17
Acontece a mesma coisa comigo miga, só que estou a mais tempo pensando nisso e o meu boy mora mto perto. Mas entre eu e ele não tem jeito mais, o jeito é aceitar que dói menos, tenho esperança que um dia eu pare de pensar nele. A minha "sorte" é que ele ficou chateado pq eu bloqueei ele de tudo, e não me procura mais.
anônima
12/05/2021 02h42
Tem 3 anos que meu casamento acabou e eu ainda sinto doer