Faz um tempão que marcamos ou ele não pode ou eu, devido o horário dele ser disponível mais a noite, só que não vou ter aula hoje a noite e marquei com ele( iria falar no shopping sem aglomeração, mas ele nem perguntou aonde), disse que vai vê, como assim? Disse que está afim de sair comigo, mas agora fala que a noite não sabe se dá também. Enfim, ele estava digitando, mas não mandou a mensagem. Ele não está afim né? Lembrando que marcamos de sair como amigo, não ficar de cara.

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/03/2021 07h50
Se tem algum tempo vocês tentando isso, se os dois quisessem de verdade já tinham arranjado um jeito. Talvez ele esteja pensando o mesmo que você e se desmotivou. De qualquer forma, toma cuidado, pois esse momento do COVID tá muito complicado.
05/03/2021 08h11
Tá aquele interessado mais ou menos kkk se tivesse muito já teria marcado o horário.
05/03/2021 08h25
Sair como amigo? Kkkkk aí tu broxou o camarada de vez.
anônimo
05/03/2021 08h54
Ele só quer comer
anônimo
05/03/2021 10h26
Está sim.