Estou conversando com um cara pelo whats faz uns 2 meses e nos falamos quase tds os dias. Conheci ele pq estamos fazendo a mesma faculdade online. Já conversamos sobre diversos assuntos, em especial sobre trabalho, futuro profissional, faculdade, mas tbm sobre viagens e fizemos alguns “planos” sobre fazer alguns passeios e viagens em breve, qndo a pandemia melhorar. Já contamos coisas pessoais um ao outro (sobre família por exemplo). Sobre relacionamentos só falamos um pouco sobre a forma q pensamos em se relacionar com alguém, oq achamos certo e errado. Já fizemos umas ligações longas (tipo de 3h pra conversar sobre td).
N estou conseguindo saber se ele poderia tá interessado em mim ou qr só amizade. Como faço pra saber sem perguntar diretamente p ele?
(Ainda n nos conhecemos pessoalmente, só por vídeo e ligações)

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/03/2021 08h16
Deve estar mas chama pra sair qdo as coisas melhorarem um pouco, pq se ficar esperando vacina vão se ver nunca.
05/03/2021 08h22
O mais comum é que a mulher coloque o cara na friendzone e não o oposto. Eu mesmo não fico 3 horas no telefone com alguém que quero só como amiga de jeito nenhum, independente do carinho que sinta por ela. Só faço isso se tiver muito interesse!
05/03/2021 08h22
Desde quando homem se interessa por amizade? Pelo amor.

Se o cara quisesse amizade falava com homem. O cara deve estar sedento pra te comer, e tem que encarar esse estágio de papinho mole que é um saco
anônimo
05/03/2021 08h49
Eu nem sei mais.
05/03/2021 09h21
Nossa, já passei por isso mas era só amizade mesmo, tenta se aprofundar mais no assunto e ir vendo qual é a dele. Ou faça o mais difícil.. vá direto ao ponto
anônimo
05/03/2021 09h23
Interesse
15/03/2021 23h32
vc a maior arma de todas na mao: vc é mulher. usa do seu charme, da sua beleza, mande indiretas pra ele, fotos arrumada pra ver se surge algum elogio, algum comentario malicioso. tente provocar ele de alguma maneira e veja sua reacao. provavelmente dessa forma vc vai obter a resposta que deseja
anônimo
16/03/2021 08h27
Começa a falar sobre assuntos sexuais de terceiros e vai trazendo aos poucos o assunto pra vocês.
elas respondem
anônima
05/03/2021 08h38
Me desculpe, se for papo de internet acho melhor você tomar cuidado.
Espero que passe disso, mas geralmente, não passa.
Também não vem com papo que está apaixonada
anônima
05/03/2021 09h23
Não sei, não li. Fica pra próxima!
anônima
16/03/2021 07h37
Vai com calma, você não pode apenas pensar em amizade por enquanto, já tem de ficar neste desespero todo? Curte as conversas com ele e deixa as coisas acontecerem normalmente ainda mais em tempo de pandemia. Mania que algumas mulheres tem de achar que só porque está conhecendo on line alguém, o cara já tem de mostrar interesse em namorar, casar e ter filhos!!
anônima
16/03/2021 09h05
Ele vai te comer.