Peguei e não precisei ficar internado, mas é uma sensação estranha kkkkk, muito ruim!
05/03/2021 13h26
Peguei e só fui saber meses depois
05/03/2021 13h33
Não peguei
elas respondem
05/03/2021 13h07
Peguei e não precisei... mas sim me faltou um pouco de ar, mas nos dias seguintes voltou ao normal. Eu apenas tive muito dor no corpo, febre, falta de apetite, tosse e tudo que comia não tinha gosto...
Fiquei em casa de repouso por 1 semana, melhorei mas ainda continuava tossindo muito...A tosse foi passar semanas depois...
É uma gripe...