Essa desgraça, que ódio, já tô a mais de meses nisso e só fui chamada para UMA entrevista e a mulher lá nem me deu retorno simplesmente pq me achou "tímida", ah porra.

Me odeio e odeio a minha vida... É só um desabafo, não me xinguem, já estou mal demais.

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/03/2021 14h25
Bota a cara na rua e vai pedir emprego na cara dura. Liga nos lugares, diz que quer falar com o responsável do setor X e pergunta se tem vaga. Frequente feiras científicas do seu segmento. Melhore o networking. Etc.
05/03/2021 14h47
Te entendendo perfeitamente anônima.

Infelizmente nosso país é ótimo em destruir empregos e sonhos alheios, é tipo cultural isso já.

Pense que você e mais umas centenas de pessoas se interessam pela mesma vaga, dificultando para que o recrutador escolha os candidatos, dai ele acaba preferindo quem tem mais experiência.

O certo seria você pegar aquelas firmas que contratam de monte de uma vez, geralmente essas você consegue uma vaguinha.

Empresas que estão contratando 1 ou 2 é bem difícil, geralmente só com experiência mesmo ou cunha.

Mas não desista não, nem se apavore, mantenha a calma, continue procurando e se conseguir, comece a estudar também, pode tentar uns concursos ai também, quem sabe.
anônimo
05/03/2021 14h26
Estuda e tenta um concurso público, você vai conseguir. ^^
05/03/2021 14h28
Tente arrumar alguém pra te indicar, isso vai facilitar as coisas

Um amigo ou parente
05/03/2021 14h28
Por isso que desisti também KKkk
05/03/2021 14h49
A vida é dura, muito dura.
anônimo
05/03/2021 21h11
Siga uma carreira que aceita a timidez. Entre para a área de TI.
Vem!
05/03/2021 21h29
Vc colocou foto no currículo?
Sei bem como funciona um RH, apesar de não ser obrigatório, os currículos sem foto vão para o final da fila.
elas respondem
anônima
05/03/2021 21h18
Tô na mesma, só que com estágio.
05/03/2021 21h19
O que tem o teu currículo?

Convém que tenha alguma coisa tp nível de inglês etc etc