Eu não sei mais o que fazer, já fui pra dois postos diferentes, fui medicada, tomei tudo que é medicação pra dor, e não passa. A maldita dá uma trégua e fica só a sensação de estufamento, porém depois volta com tudo. Parece até que os remédios pioram ainda mais, perdi duas noites de sono, já estou subindo pelas paredes e desejando desmaiar kkk, implorando pra tudo que é mais sagrado pra melhorar logo, e não ter que ir pra emergência, ainda mais em tempos como esse. Fico aqui ou então procuro algo pra jogar e tentar me distrair, mas tá foda.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/03/2021 17h33
Cuidado, isso pode ser apendicite
anônimo
05/03/2021 17h35
Já quando eu fazia sparring.
elas respondem
anônima
05/03/2021 17h49
No seu lugar eu já teria ido pro hospital, o teu problema pode ser algo sério. Não perca tempo e vá logo ver o que é. Melhoras pra vc.
anônima
05/03/2021 17h35
Posto de saúde não serve para nada.
Vá para um hospital e pede com urgência um hemograma. Eles irão te medicar e caso não passar pede um encaminhamento para a AME mais perto de cidade.
Vá atrás, sabemos que o sistema de saúde não funciona. Só irão se importar com você quando estiver morrendo.

Não que você esteja morrendo, foi só a expressão ks
anônima
10/03/2021 11h09
Sim