Então, tudo começou da seguinte forma conheci uma mulher na praia de onde eu moro em Santos, foi paixão dês do primeiro instante que avistei, fiquei só ganhando ela de longe até que teve uma oportunidade de se aproximar e assim a gente se conhecer melhor, e com isso tive mais certeza que ela era a mulher ideal pra mim, e nisso trocamos contatos e passamos a conversar melhor, daí ela voltou pra cidade dela em Ribeirão Preto, aconteceu o primeiro encontro, pois eu fui até a cidade dela, conheci a família dela, os pais dela em geral foi maravilhoso, daí depois disse ela veio até minha cidade tivemos mais momentos incríveis e inesquecíveis, e depois dessa primeira vinda dela aqui eu já fui mais 3 vezes na cidade dela e ela vive me cobrando, dizendo que eu não a amo, que eu não me importo com ela, que com minhas ex namoradas era diferente, (nem sei como ela sabe disso) enfim é pressão encima de pressão, mas eu não consigo largar dela msm ela sendo tão compricada, eu gosto muito dela e sei que compulsividade é algo que tem tratamento, e eu queria que ela tratasse isso pra nosso relacionamento dar certo, pois amo tanto ela, o jeitinho dela, o sorriso dela, mas tá tão difícil aguentar toda essa pressão que ela coloca sobre mim, não sei mais o que fazer, eu só não queria desistir dela. Me de suas melhores dicas do que fazer por favor, já fiz de tudo, e toda vez que tento fazer alguma coisa, ela vem e fala "A só tá fazendo isso por que eu cobrei" eu não tenho oportunidades é pressão encima de pressão. Me ajudem!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/03/2021 18h00
Mais tarde respondo jovem, estou sem meu óculos.
anônima
05/03/2021 18h03
Parece que vc está em um relacionamento abusivo e não quer sair só por causa da sensação boa que ela te proporciona.
Vc tem que ser maduro o suficiente pra decidir se os momentos bons compensam toda essa pressão que ela faz.
Não muito o que fazer, acho que é aceitar ou terminar.
05/03/2021 18h03
acho que vc poderia conversar com ela e esclarecer seus sentimentos e sua situação... mas eu tambem nn sei muito o que dizer sobre isso :( talvez ela seja insegura tambem
05/03/2021 18h03
Alguém resume, por favor.
05/03/2021 18h04
Olha tenta conversar sério, e se ela cobrou algo como mais atenção tenta faxer antes dela reclamar né
No mais se continjar insustentavel... termine :(
anônima
05/03/2021 18h25
Mas que tipo de pressão ela faz?
eles respondem
05/03/2021 18h02
Usa uns parágrafos que incentiva a gente a ler;
anônimo
05/03/2021 18h04
Tente dialogar com ela, falando que essa pressão dela não está fazendo bem a vc, pergunte a ela oq ela quer que vc faça sla, não tenho experiência nenhuma com isso, mas eu ao menos tentei ajudar...
anônimo
05/03/2021 18h07
Alguém resume por favor
05/03/2021 18h08
Vish... O problema do homem está apegado é que ele cede demais, e se ceder, ela perde atração por você. Eu acredito que você está fazendo a coisa certa, porém... Por gostar dela, não está sendo rígido e tendo voz na relação, aos poucos ela vai te dominar e se conseguir vai te largar.

A minha dica é, tenha diálogo, pense direitinho antes de ir falar (já pq homem apegado é difícil) e seja firme no que vc fala sem ter medo, óbvio que ela vai te testar, mas se te amar mesmo terá que aceitar que seja assim.
05/03/2021 18h15
Pelo q entendi só ficaram juntos 5vezes.
q AMOR é esse proveniente de cinco ficadas?q pressão é essa,se da pra contar nos dedos de uma mão as vezes q vcs ficaram???

qdo arrumar um terapeuta pra ela, va junto e se trate tbm.