Não levem na ofensa mulheres é apenas uma pergunta é que eu vejo isso em casais que tem filho depois a mulher não fica tão interessante parece e o marido trai

eles perguntam
20 17
elas respondem
anônima
06/03/2021 00h27
O corpo da mulher muda muito durante a gestação, então vai acontece coisas como queda e aumento dos seios, aumento no peso estrias etc... mas não significa que vá ficar feia, tem mulheres grávidas que são lindas e vai depender como homem enxerga ela também.
Sobre o relacionamento o homem tem que entender que agora é uma nova fase e a mulher vai dedicar mais tempo ao filho, além de que ela precisa de uns meses para se recuperar tanto em saúde quanto estética da gestação e parto, ou seja não é momento do cara pensar em sexo sejamos empáticos e racionais.
Punheta existe para isso, então se ele ama sua mulher e família vai se conter na mão mesmo, e esperar ela se recupera, sendo que se a mulher seguir uma boa dieta e fazer exercícios em um ano no máximo volta a ser linda e bem atraente, talvez até mais do que antes afinal agora ela vai ter quadril e seios maiores, que deixa os homens loucos
06/03/2021 02h48
Lindo é tu pegando foto de macho musculoso na internet e usando no perfil *-*
anônima
06/03/2021 01h16
Traição é falta de caráter, homens traem mulheres lindas também
06/03/2021 00h37
Fica feia pq a barriga fica flácida e aí até vc retomar o corpo...sem contar a cicatrização pra qm for fazer cesárea...o corpo fica horrivel , eu já vi fotos
A gnt tem q amar nossas mães ...n eh fácil, elas alugaram o corpo dela p nós e acabaram um pouco com ele TB.

Mas um cara decente n vai trair por isso. Só cara safado ou q casou pela beleza.
anônima
06/03/2021 00h18
Depende, tem casos e casos, ainda mais se a mulher tem grana pra procedimentos estéticos.

Eu dou meus parabéns pras mulheres que são mães, é uma doação de si mesma muito grande pra outro ser humano, tipo eu nunca que iria arriscar essa mudança tão drástica no meu corpo, tenho horror mesmo a ideia de engravidar, mas elas não, tão nem aí, se doam por completo pra gerar outro ser.
06/03/2021 09h31
Há levantamentos que mostram que o número de homens que abandonam a mulher (e o filho) durante e após a gravidez, não se importando com a criação do filho é bem relevante (chega a milhões).

Bom perguntar a esses homens os motivos. Não deve ser difícil encontrar alguns deles. Parte considerável deles vive em grupos de "respeito à vida" e fazendo comentários "pró vida".
anônima
10/03/2021 21h16
Zzzzzz

anônima
06/03/2021 00h10
Dizem
Mas nem sempre eh vdd
06/03/2021 09h22
Não.
Perder o desejo não é motivo de trair.
06/03/2021 00h14
Nem sempre.
anônima
06/03/2021 00h15
Acho que não

Pq aí não teria casamentos com mais de um filho pq ele nunca teria vontade de comer de novo né...
anônima
06/03/2021 10h05
Não, a verdade é que como vc existem homens que gostam outros homens e inventam esse tipo d desculpa ai
anônima
10/03/2021 21h12
Vc é um cara tão infeliz que não tem nem como responder essa perg. Algumas pessoas vieram nesse mundo só pra ficarem vagando por aí
10/03/2021 21h14
Vejo isso mais em novelas, na vida real as pessoas casam e tem filhos e tem uma familia normal, assim como a sua, só se no caso seu pai deixou sua mãe quando teve vc.
anônima
10/03/2021 21h18
Depende, tem gente que acha feio sim, porque ela engorda e fica flácida, mas eu acho isso muita injustiça, além de não pagar academia a maioria não ajuda a cuidar do filho ou da casa
06/03/2021 09h10
Depende mais de como o corpo de cada uma vai reagir, muita coisa muda mas não significa que é para ruim. Algumas ficam mais bonitas que antes da gestação inclusive.

O marido trair por causa disso vai muito mais do caráter dele, não somente do corpo da mulher. Quando há mais que interesse carnal dificilmente isso acontece e se acontecer, é porque não gostava de verdade.

Por essas e muitas outras que abomino relacionamento baseados em interesse físico, o corpo muda com o tempo e não é só na mulher, aliás, isso nem pode ser considerado relacionamento.
anônima
06/03/2021 09h02
Nem todas!
Vai depender do homem
anônima
06/03/2021 08h48
Quanta generalização
Até parece que não conhece nenhuma mulher bonita depois de ter filho
anônima
06/03/2021 04h13
Alguns homens são escrotos e perdem sim
anônima
06/03/2021 00h43
A maioria fica com a aparência cansada.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 00h20
Olha ai o perigo de se casar com uma pessoa pela aparência dela! Deixar uma pessoa por algo momentâneo, que nem é regra.. é de uma estupidez tão grande, que seria um livramento para ela.
06/03/2021 00h12
Tremenda bobagem. Coisa de homem fraco. Desculpa do peidorreiro é a tosse!
06/03/2021 02h59
Depois do filho a mulher passa a dar atenção principalmente a ele e não ao marido, o que é óbvio.
Mas daí muitos homens quando tem filho seguem a vida como se nada tivesse mudado, continuam querendo a esposa disponível, linda e disposta o que não existirá mais. Alem disso, muitos homens não participam de forma equilibrada do cuidado do filho, sobrecarregando a mulher e começa aí o declínio da relação.
A mulher passa a cobrar o cara e este se sente injustiçado pq não quer alterar seu estilo de vida e então passa a procurar alguma mulher que lhe dê atenção como a esposa fazia antes do filho nascer, eis que ocorre a traição.
anônimo
06/03/2021 00h30
Sim, é verdade.
Mas segure esse sentimento para você. Elogie ela, e faça ela se sentir bem pq logo logo ela fica mais gostosa que antes
06/03/2021 00h50
Tanta mulher com filho bonita por aí, duvido q deixam elas por isso, tem umas q ficam até mais bonitas
anônimo
06/03/2021 00h13
A maioria engorda e para de se cuidar... e só pensa no filho e esquece da própria aparência. Só volta a se cuidar se tomar um pé na bunda ai lembra da aparência

Muitas que eram magras nunca mais voltam a ser magras
06/03/2021 09h55
Só as safadas ficam com um corpo bonito após parir.. Pode reparar por ai.. Desde que já tinha antes de parir.
As minhas duas esposas, as esposas dos meus amigos, todas ficaram buchudas após parir, levaram anos para voltarem a ter um corpo aceitáveis novamente, essas fase realmente é critica, é a fase que mais vi meus amigos pularem cerca..
Já as putinhas, que davam pra geral e acabaram sendo mães solteiras (que pra mim é aquela que não tinha companheiro no período da gestação, que deu pra um qualquer e embuchou), não dava dois meses e estavam todas gostosas novamente.
Então eu acho que é um pouco de relaxo da mulherada, já que elas tem um pai presente pra cria dela, se acomodam na beleza e uma forma inconsciente de não ser atraente e o macho vir procurar ela todas as noites durante o primeiro ano da criança, que é quando dá mais trabalho.
06/03/2021 02h03
Exatamente
anônimo
06/03/2021 02h46
Sim
anônimo
06/03/2021 09h40
Por isso também muitos homens não querem mães solo pois é o mesmo que chegar no fim da festa pra comer restos dos outros e ainda voltar pra casa com o lixo deles.
06/03/2021 08h50
Melhor não ter
06/03/2021 08h54
Cara, eu trabalhei numa fábrica com 3 mil funcionários e ali eu vi muita mulher engravidando (não leve por trás).
O que eu te digo com certeza é que não há um padrão, cada mulher reage à gravidez de um jeito. Teve uma lá que teve 3 filhos e tava "zerada", boa de lata e parecendo 10 anos mais nova do que a real idade.
Teve umas que mudaram pra melhor, teve umas que ficaram arrebentada depois, enfim... Como eu disse, não há regra.

A mesma coisa vale para o que elas sentiam durante a gravidez. Umas passavam mal todos os dias, outras tavam levantando peso com a barriga quase explodindo.
anônimo
06/03/2021 08h42
Não é por causa do filho mas sim pq brasileira no geral depois de uma certa idade começa engordar
10/03/2021 21h06
não,só se ele for safado pra isso acontecer.
06/03/2021 09h29
Mito. Quem disse que o corpo da mulher precisa ser perfeito pra despertar desejo na gente? Pra mim, a mulher é sempre linda. Já disse isso mil vezes.. falo por mim, mas digo com sinceridade.
06/03/2021 00h14
Só os fracos