Gente, na semana antes da semana retrasada eu me declarei, falei que estava apaixonada, só que a pessoa estava viajando. A pessoa disse que queria ter uma conversa pessoalmente para falarmos mais sobre isso. Nisso ele me disse pra ficar despreocupada e tranquila. Des de que voltou não tivemos essa conversa, só falava que iria ver, que o trabalho era complicado, que iria ver um dia. Na semana passada, eu me abri falei mais sobre minha ansiedade reafirmei que tenho problema com isso e que só pensava nessa conversa, falei que estava cm medo e que tinha minhas rejeicoes do passado. Enfim, falei como me sentia. Até falei dos meus sintomas de ansiedade. Ele disse me entendia perfeitamente e até me aconselhou ajuda aí na quinta estava conversando de boa aí perguntei se nos veríamos essa semana. Ele disse que não saberia dizer. Nisso eu liguei pra ele, depois desliguei rapidamente. Na sequência perguntei se não teria um dia certo pra gente se ver. Ele respondeu no outro só com bom dia. Eu disse"???" Viu e n disse nada. Depois mandei mensagem dizendo que eu tinha conversado com ele, que ele sabe que tenho problema com ansiedade, que des da volta à viagem n nos e vimos e que já que não está dando pessoalmente que fosse virtualmente. Ele viu na mesma hora, mas não disse nada. Depois mandei mensagem dizendo pra ele manda ver e que estava preparada. Não viu. Depois mandei outras mensagens e não viu. De noite até perguntei se estava bravo cmg e se eu tivesse dito alguma coisa que deixou assim que não foi minha intenção. Até agora nada. Entra e sai do whatsap como se eu n tivesse ali. Viu até meus status. Tô sem entender até agora.

elas perguntam
2 7
eles respondem
06/03/2021 08h45
Muita coisa
anônimo
06/03/2021 13h45
sim, ele mentiu
elas respondem
anônima
06/03/2021 04h21
Ele falou sobre conversar pessoalmente pra fugir de te dar um fora quando tu se declarou, ele só não esperava que você fosse tão desesperada a ponto de ficar implorando por uma resposta óbvia.
anônima
06/03/2021 03h24
Claramente ele não tá apaoxonado e não quer nada com você, do contrário teria respondido ma hora que você se declarou.

Ele tá te evitando pra não te dar um fora.
06/03/2021 03h30
Moça,ta bem claro que ele não quer nada com você infelizmente, você deve ser um pouco pegajosa deixa o cara respirar... segui sua vida sinais que nem quer se encontrar com você!

Tá bem claro que ele quer que você fique correndo atrás dele...e acho que ele conseguiu!
anônima
06/03/2021 04h15
Ele não te quer
Se valorize
06/03/2021 05h56
Essa pessoa n sabe dizer não e faz isso.
Esquece esse ser, mana. Next.

E cuida de vc.
anônima
06/03/2021 07h43
Com toda a certeza ele não gosta de você. Possivelmente, como ele já deve saber que você é extremamente ansiosa, ficou com receio de te dar um fora de forma direta e você ter um piti tamanho familia e ele se incomodar. Então preferiu tentar deixar claro de outra forma que não queria nada mas não deve ter imaginado que voce não iria entender de jeito nenhum e que fosse tão insistente e tão pegajosa. Para de correr atras e de se humilhar tanto desta forma, esquece dele e segue sua vida. Aceita que dói menos.
anônima
06/03/2021 08h44
Está claro que ele não quer nada com você, mas ele foi covarde por não falar logo isso de uma vez