Não vou explicar o desentendimento, tem a ver com ex, não consegui senti nada no sexo depois do acontecimento, broxei na hora e o clima ficou estranho... depois de um tempo ela foi embora, depois passamos uns 3 dias bugados... ela chorava e fazia de tudo para a gente voltar a conversar, acabei aceitando... fomos fazer sexo de novo e n senti praticamente nada, no final gozei forçado pq n tava sentindo nada... ela é linda, fico besta como uma briga pode afetar o psicologico assim... alguém já passou por isso? é normal?

Motivo da discussão: https://elaele.com.br/q/366569-minha-namorada-brigou-ex-ontem

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/03/2021 23h21
Tente resolver isso..com certeza há chances de tudo voltar ao normal!
06/03/2021 23h28
vc tem q resolver isso o quanto antes, isso pode prejudicar seu relacionamento, de um basta, converse se entendam, se desculpem e se amem
eles respondem
anônimo
06/03/2021 23h53
Pede desculpas pra ela
06/03/2021 23h58
Realmente, brigas deixa o relacionamento íntimo estranho