percebo mt isso, a "solitude da mulher negra".

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
07/03/2021 09h32
Já parou para pensar que são os homens brancos quem gostam das negras?
Não faltam exemplos, que conheço, de homens que deixaram de namorar as loiras para correrem atrás das morenas ou negras...super apaixonados!
É claro que, isto, não é exclusividade das que possuem mais melanina, pois, existem homens negros que amam as suas branquinhas...Também, vi muito isto!
São só preferencias, gostos ou, melhor, amor!
Eu não vejo a mulher negra sozinha...muito pelo contrario, pois, estão casadas da mesma forma que todas as outras!
Acho que deve ser onde você mora, pois, 3 amigas minhas (negras) estão muito bem!
Todas namorando, casando e com nível superior, inclusive, uma deve ter terminado o doutorado recentemente.
anônima
07/03/2021 09h36
O padrão é branco pra homem e mulher, a maioria prefere brancos.
Eu já fui rejeitada por brancos e negros por ser negra.
Por outro lado já namorei um cara branco e atualmente namoro um negro. Pra mim tanto faz a cor da pele, mas vejo q as características de pessoas brancas são mais valorizadas.
anônima
07/03/2021 10h58
Não, depende.
anônima
07/03/2021 11h24
Sim, todo mundo gosta de café com leite.
eles respondem
anônimo
07/03/2021 09h08
Pode ser que eu esteja enganado mas não é que elas prefiram os brancos eu já vi comentários aqui no site mesmo aonde mulheres negras falam que os caras negros dispensam elas é preferem as brancas
anônimo
07/03/2021 09h39
Olha, acho que mulher não liga muito pra isso não, independente da cor.
07/03/2021 09h09
Eu não sei
anônimo
07/03/2021 09h10
Obs
07/03/2021 09h13
Branco é padrão, então não importa muito se a pessoa é negra, branca, parda, verde, amarela... vão querer branco.

Claro, eles também podem querer pessoas de outras etnias, normal.
07/03/2021 09h15
Brodi, cada pessoa é uma pessoa, cada um tem o seu gosto.

Não tem como afirmar "Ah, mulher negra gosta de branco" "Mulher ruiva gosta disso" "Mulher loira gosta daquilo"

Cada um é cada um