nd pra fzr vou mandar umas perguntas sem sentido

eles perguntam
1 7
elas respondem
07/03/2021 16h34
acho que aconteceria como aconteceu em flashpoint paradox
eles respondem
07/03/2021 16h15
Vc só vai criar um mundo paralelo, na minha concepção irrealista.
anônimo
07/03/2021 16h31
Vc vai criar uma outra linha temporal e essa linha atual de onde vc veio não vai ter tanta alteração
anônimo
07/03/2021 16h35
No processo de ida pro passado seu corpo se dividiria em níveis quânticos e vc morreria
anônimo
07/03/2021 17h39
Sim, só você vai lembrar.
anônimo
07/03/2021 17h42
Depende do conceito de viagem no tempo que você usa, pois voltar no tempo para matar ou salvar alguém é paradoxal (veja por exemplo o paradoxo do avô), mas recentemente um matemático se não me engano ele supostamente teria resolvido os paradoxos da viagem no tempo, vide este vídeo:
08/03/2021 09h05
Eu desisti dessa ideia de voltar no tempo depois q minha irmã nasceu, se eu voltasse e por algum motivo ela não existisse depois, eu não iria conseguir conviver com aquilo
08/03/2021 17h06
Depende da linha de tempo que vc quer
Vc pode ficar na mesma linha e ai apaga
Ou então criar uma nova linha paralela e na outr alinha elas lembram e vc sequer matou a pessoa