Tenho espinhas no rosto e pra piorar muita olheira, e durmo todo dia muito tarde la pras 2 da madrugada e acordo as 10 horas da manhã. Eu sei que sou feia e que ter espinhas, olheiras só piora! Quando as pessoas me elogiam sao só os meus olhos porque sao claros. Minha tia mesmo falou "fica assim nao, vc é bonitinha e seus olhos sao lindos" mas homem nao ta nem aí para isso, eles nao ligam para cor de olho entao eu to ferrada pq eu sou feiaa

elas perguntam
6 7
eles respondem
07/03/2021 20h24
sobre as espinhas existe alguns cremes, sabonete que ajudam se você tiver condições procura um dermatologista, sobre as olheiras passa gelo para amenizar.
anônimo
07/03/2021 21h00
Foda amiga, dormir cedo e bem ajuda sim, vão diminuir. Quanto a sua aparência, procure aceitação, eu também me acho feio, mas entenda que reclamar não vai resolver nada. Se ame.
07/03/2021 20h41
Dependendo de como é a pessoa, as olheiras ficam até bonitinhas
07/03/2021 20h32
Você dorme 8hrs pra mim ta bom se é sua rotina acho que não influencia tanto nas olheiras,(posso ta errado) talvez seja de família , porem se quer melhor das espinhas conheço o tratamento com roacutan uma mina que eu conheço usou e deu um resultado inacreditável, mas durante o tratamento é horrível...
anônimo
07/03/2021 21h58
Nem sei
anônimo
07/03/2021 22h01
Depende de cada organismo, o meu diminui, mas não sai todas as olheiras. Vem de família olheiras naturais.
elas respondem
07/03/2021 20h25
Sim, ter um sono regulado ajuda. Por isso é bom ter uma rotina no seu dia, ter hora pra acordar e dormir, pra comer, fazer suas necessidades e etc.
anônima
07/03/2021 20h33
Dormir bem realmente deixa as pessoas mais bonitas. Além trazer inúmeros benefícios à saúde, o descanso adequado previne o aparecimento das olheiras.
07/03/2021 20h35
Pra tirar as espinhas usa gel de limpeza effaclar da lá roche posay e passa ou clindocyl control ou azelan ou vitacid gel.
07/03/2021 20h54
comece a dormir mais cedo ,use secativo e depois fique usando bepantol toque seco
anônima
07/03/2021 20h32
Durma das 10 até as 8 da matina.
anônima
07/03/2021 20h59
Não
07/03/2021 22h02
Olheiras podem ser hereditárias