Só eu chamo... Ela me trata bem. Elogia, curte etc... Mas parei de chama quero ver se com o tempo sem chama ela chama.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/03/2021 01h34
Não tem como estimar o tempo, vai depender da vontade dela e, se ela tiver vontade de ficar com você, vai depender da timidez ou complexo de inferioridade dela.

Eu falo isso porque já me apaixonei várias vezes e eu ficava sem chamar o cara porque eu não queria parecer que tô incomodando. Aliás, eu faço isso com meus amigos, também. Eu raramente chamo, pra não atrapalhar. Mas eles já sabem porque eu já avisei que quando fico sem falar, é por causa disso.

Você vai ter que segurar a vontade de mandar mensagem, e esperar pra ver. Deixe ela chamar.
eles respondem
anônimo
08/03/2021 01h33
A minha ex nao chamou e terminei... era so eu q chamava... nao faz isso kk
anônimo
08/03/2021 01h34
O cara que come ela nem chama.
anônimo
08/03/2021 02h36
Só uma pergunta, vcs já tiveram alguma coisa ou estão na zona de amizade?
anônimo
08/03/2021 08h31
Não chama