Recentemente minha namorada terminou comigo, um namoro de 3 anos e meio, moramos juntos por 3 anos, mas com a pandemia cada um ficou na casa dos pais, com isso a gente passou a se ver apenas nos finais de semana, ela dizia que estava triste porque não estávamos mais passando tanto tempo junto mas entendia a situação. Agora em janeiro perguntei a ela se ela ainda me amava do mesmo jeito, e ela disse que sim que eu era muito importante para ela, ai ela se declarou e me deu um presente super caro, porem 1 semana depois terminou comigo, e me disse que não sentia mais nada, que não me amava mais e que não tinha intenção de voltar. ( ela se aproximou muito do primo dela, semana antes de terminar comigo, hoje até se ligam todo dia)

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/03/2021 12h52
Fazer o que né cara, não fica alimentando falsas esperanças.
Segue o baile.
08/03/2021 12h59
Bem!

Essa instabilidade não é normal. A sua história de parece com a minha..e no final a pessoa no qual eu me relacionava realmente confessou que não me amava mais como antes..Depois da uma lida na minha história.

Bem, de fato ela parece bem confusa e perdida. Mas aí mora a situação que você precisa lidar: O por que ela está tão confusa? Sentimentos oscilam mas geralmente são estáveis. Uma pessoa que ama hoje também vai amar amanhã...Eu fiquei 2 anos com a pessoa no qual eu amava...e durante todo esse tempo meu Amor esteve ali com ela...eu ia dormir e amava..ia acordar e também a amava, ou seja, meu sentimento não sumia. Já dá pessoa que eu amava sumiu...como explicar? No seu caso tem que se investigar. Faça como eu fiz, chame ela para conversar e explica para ela que você ama muito ela mas está preocupado com o comportamento dela e que as atitudes dela estão te deixando inseguro..deixe claro que você só quer ajudar ela e entender ..

Eu passei tudo isso aí que tu está passando...a confusão dela...as atitudes estranhas...

Segue a minha história: https://elaele.com.br/q/365496-nao-consigo-dar-atencao-para-namorada-durante-semana

Talvez te ajude .