como voces sabem, estava ficando com uma mulher que ainda sentia algo pelo ex. ela terminou comigo dizendo que ainda amava o ex e que nao queria me fazer de besta. no face e no whats, ela ainda mantem a foto de perfil e de capa que foram tiradas comigo, acontece que eu resolvi seguir em frente e agora, ela manda whats perguntando se to em casa, pergunta se to bem... quando vou falar com ela no whats ela e vaga e as vezes nem responde.
hoje, passei o dia lavando meu carro, ela passou de onibus na minha rua e mandou um whats, depois ela mandou um sms dizendo que depois ligasse pra ela. ai no final da tarde ela liga duas vezes pra mim perguntando se tava em casa, se tava bem... depois ela disse que tava com vontade de passar la em casa, mas que deixasse pra la e que depois a gente se falava. entrei no whats e de novo... visualiza e nao responde. to ficando puto porque nao sei o que ela quer!

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
24/09/2016 13h44
Sabe quando a pessoa não te quer, mas não quer ninguém te querendo? Então
17/07/2017 03h41
Ela te quer! É daquelas confusas.. Analisa a personalidade dela e daí tu vê se ela te quer pq não sabe se expressar ou pq o relacionamento de vcs foi mt conturbado e agora nem ela sabe direito oq quer (oq tem mais chances de ser.. corre para longe, já fui essa garota...) sad but true..
anônima
17/07/2017 08h24
Sabe o que vc faz?? Pare de mandar mensagem e pare de correr atrás e mostre que ta nem ai pra ela e que está muito feliz sem ela ai quando ela mandar mensagem responda com um pouco de indiferença mas seja educado, isso funciona na maioria das vezes. ;)
17/07/2017 09h09
Pelo jeito nem ela sabe o que ela quer.

E ta na cara q ela está jogando com vc. Talvez até goste de ti, sinta a sua falta, mas enquanto ela não se decidir, vai continuar jogando com vc pra mantê-lo interessado e inflando o ego dela.