Eu li a pergunta com a voz da Dilmãe kkkkkk Hilário!
Mas eu acho que contribui muito mais para depressão, ansiedade, estresse, compulsões, anorexia e outros transtornos do que contribui no sentido das pessoas comerem de forma saudável.
No começo contribui p pessoa mudar os hábitos alimentares e se exercitarem mais, depois começa a pressionar as pessoas em busca de uma perfeição q é impossivel.
Pior do que criar padrões, é criar comportamentos escrotos para quebrar esses "padrões".
Tem gente hoje até que passa pano para a obesidade cara, que é cientificamente comprovado que agrava problemas de saúde e tal apenas para dizer que o obeso merece respeito.
Uma coisa é respeitar quem é obeso, outra coisa é passar pano para obesidade que não tem nada de legal e nem de bonito, é uma doença.
Uma pena os alimentos mais saudáveis, serem os mais caros e as porcarias mais baratas. Claro, eu entendo que desde o inicio até chegar ao que conhecemos como alimento saudável, vai mais mao de obra, métodos mais caros e etc...
Só que se fosse barato, tenho certeza que muita gente optaria por coisas saudáveis sem ter como meta só o corpo bonito, seria só mais uma das consequências de comer bem.
pior que não, com esses lacradores malditos isso tá é dificultando o pessoal a fazer exercícios, tem que falar que é por causa de saúde e não é por aparência, lacradores -.-