Bom dia, estou me sentindo estranha, quero saber o que vocês pensam mulheres e homens.
Já fui traída algumas vezes por ficantes quando era mais nova (entre 17 e 19 anos).
Fiquei meio traumatizada com as traições anteriores, um cara que eu gostava muito aparecia sempre com marcas de outras mulheres, mas eu relevava e ficava com ele.
A partir disso para não me apegar eu comecei a ficar com vários caras para nunca me apegar, hoje tenho 22 anos e já transei com uns 13 caras, o que vcs pensam disso? Sejam sinceros.

trida por ficantes, eu me apego fácil demais

elas perguntam
35 16
eles respondem
anônimo
09/03/2021 11h51
Q vc podia sossegar e achar um cara legal pra namorar sério.
09/03/2021 11h54
Já fui traída algumas vezes por ficantes

Se era ficante não houve traição

Fiquei meio traumatizada com as traições anteriores

Trauma se trata com terapia

aparecia sempre com marcas de outras mulheres, mas eu relevava e ficava com ele.

Ou seja, gosta de sofrer?

A partir disso para não me apegar eu comecei a ficar com vários caras para nunca me apegar,

Tá fazendo tudo errado kkkkkk

hoje tenho 22 anos e já transei com uns 13 caras, o que vcs pensam disso? Sejam sinceros

Não vejo problema nenhum em vc ter transado com X pessoas, eu acho que o problema é vc não combater o seu trauma.
anônimo
09/03/2021 14h55
Tá mais confusa que discurso da Dilma...
anônimo
09/03/2021 12h24
Eu acho que como vc não se valoriza, os caras nao valorizam vc. Passe a demorar para transar e voce verá que lhe darão mais valor.
09/03/2021 12h22
Traição de ficante?? isso não é sério!
09/03/2021 11h55
Bom, já que tu pediu minha opinião, se eu namorasse contigo eu ficaria só inseguro se tu te viciou nesse comportamento, mas eu procuraria te tratar com respeito sim, todos nós já fizemos decisões imaturas na vida.
anônimo
09/03/2021 12h19
Você não serviria para mim. Eu perderia o encanto por você ao saber que você já teve relações sexuais com tantos caras.
09/03/2021 15h54
Só queria saber como alguém é traído por ficante? Isso não existe.
09/03/2021 11h54
seu passado e passado, ninguém pode jugar todos tem um passado então viva o hj
anônimo
09/03/2021 11h52
Não penso nada.e vc também não deveria ligar para os q outros pensa
Claro q vc tem q se valoriza arrumar uma pessoa fixa,mais vc q sabe da pra quem vc querer
09/03/2021 21h39
Mais rodada que a Terra em torno do Sol.

Dê para quem tu quiser.
09/03/2021 21h40
"Traída por ficantes"...

Traíram foi pouco. Deviam ter traído mais.
09/03/2021 11h53
Vai curti a vida moça
13/03/2021 19h29
Na minha opinião é que a sociedade de hoje é muito hedonista, que busca o prazer carnal, isso na minha visão é algum tipo de carência, a pessoa deve conseguir ser feliz sozinha para assim procurar alguém que a complemente, e não acho que procurar algo sério em balada dê certo, mas sempre há exceções.
13/03/2021 19h31
Não se cobre tanto
13/03/2021 19h31
Uma história como de muitas. Vai aprendendo com essas experiências a selecionar melhor.
anônimo
13/03/2021 19h32
Penso nada, ora.
14/03/2021 19h28
O que vc descreveu, iria acontece de todo jeito mesmo sem trauma.
anônimo
14/03/2021 19h32
Traição aonde, vc mesmo disse que era apenas ficada, agora isso tmb é relacionamento serio?
14/03/2021 19h34
Deve ter uma carência interna, resolva essa tua carência e tudo vai se resolver
anônimo
15/03/2021 15h17
Já fui traído por namoradas, mas todas traem... Hoje só transo com ficantes, já pra não ser traído. Tenho 32 anos e não pretendo casar até os cinquenta.
anônimo
09/03/2021 13h27
Traída por ficante?
09/03/2021 12h19
Não existe traição de ficante, ficante não tem relação séria então não deve fidelidade.

Quanto a quantidade de parceiros eu acho normal, mas outros homens podem não pensar da mesma forma, vai de você escolher aquele que te agradar e te respeitar.
09/03/2021 12h19
Se perdendo mais ainda por trauma passado, faz mas isso não, você não vai se sentir mais feliz ou realizada com isso. Se acalme e o tempo além de curar trará alguém decente e que honre você e teu nome, assim como você de forma igual fará o mesmo para ele.
anônimo
09/03/2021 12h21
Entendi nada.
09/03/2021 12h42
Se com 23 anos ficou com 13 e diz q é muito apegada, eu n sei o que é ser apegado mais, e ficante n ter obrigação para com vc para haver traição, escolheu essa vida q aguente, acho q vc é emocionada de mais isso sim.
09/03/2021 12h52
Normal meter o louco depois de quebrar a cara algumas vezes. Você julga seu passado como uma coisa sombria mas tem nada demais
09/03/2021 13h06
Vc se tornou isso por causa das decepções, mas n é nada de mais, acontece
anônimo
09/03/2021 15h57
Eu ja transei com umas 50 garotas, nada demais
09/03/2021 14h35
Se é ficante ñ ha traição.
anônimo
09/03/2021 15h24
"traída algumas vezes por ficantes" MUIE KKKKKKKKKKKKKKMMMMMMMKKKKKKKKK
09/03/2021 15h31
Ficante não é namorado! Pode continuar transando tranquila.
anônimo
09/03/2021 15h46
Tá certo minha querida, bota essa periquita pra rodar.
Se a galera não comer, a terra há de comer algum dia.
09/03/2021 15h52
Te ajudar como? Vc quer sair com mais um? Tem um amigo meu que está solteiro, se quiser eu ponho na tua
09/03/2021 15h54
Acho normal, faz parte do amadurecimento.
Vc precisa apenas melhorar sua assertividade e comunicação, fazendo acordos claros com as pessoas.
elas respondem
09/03/2021 11h55
Ficante não é namorado, então você não foi traída.
Não adianta nada você sair por aí pegando geral para não se apegar. Isso vai resolver alguma coisa? Não.
09/03/2021 11h51
Traída por ficantes?
Isso é impossível!
anônima
09/03/2021 11h56
Como vc foi traída por ficante?
anônima
09/03/2021 13h13
Juro que eu não entendo como uma menina de 17 anos se sujeita a ser mera ficante que tem várias outras, nesta fase de novinha é a mais fácil para arranjar namorado, se submete a foder sem compromisso!
Mas querem caras cafa desde cedo, dá nisto.
anônima
09/03/2021 12h56
Primeiro que é impossível ser traída por ficante pq não tem um compromisso firmado
E eu com 22 já transei com mais de 15 kkk
09/03/2021 13h20
Primeiro, esquece os ficantes.
No mais se isso não te agrada, basta parar com essa forma de sair com alguém, e vida que segue.
09/03/2021 11h52
No caso, esses ficantes prometiam exclusividade?

ter se apegado não significa que eles te traíram. A ideia de ficante é justamente não ter responsabilidade, compromisso.. eles teriam te traído se tivessem dito entrar em um compromisso com você. Não espere compromisso/fidelidade/exclusividade de quem disse que só quer ficar (ou de quem não toca no assunto de compromisso com você)...
No seu caso, se você se apega fácil, acho que o mais "coerente" seria você achar alguém para namorar. Não sei se ficar com vários ajuda nisso
anônima
09/03/2021 16h01
Se era ficante n foi traição
anônima
15/03/2021 15h21
Traída por ficantes ? Mas ficante não tem que ser fiel ele é solteiro fia
anônima
09/03/2021 16h00
"Já fui traída algumas vezes por ficantes " Moça, os ficantes não deviam nada para vc, mas vc esperava algo deles, ou seja, colocou expectativas e eles não atenderam. Lembrando que em um relacionamento, principalmente "não sério" , a expectativa que a gente coloca, o outro não é obrigado a cumprir... se ele atender aí é ótimo (reciprocidade!), todo mundo comemora. Se não atender aí tem que ter uma reavaliação pra ver se está compensando estar nessa situação. Enfim, foca mais em vc, se cuida, o resto vem com o tempo. Agora sobre os cara que vc transou, eu não acho nada... não julgo não, mas sempre se proteja.
anônima
13/03/2021 19h33
Eu, se fosse homem não teria nada sério com vc.
14/03/2021 19h10
Adquiriu experiência de vida... segue jogo...
14/03/2021 19h38
Apenas uma mulher livre e solteira! Tá dando o que é seu mesmo...Ninguém aqui tem que achar nada ou aprovar, apenas faça o que sente vontade, viva e seja feliz! Afinal melhor se aventurar do que passar vontade.

Acho que sobre ficantes você não se expressou bem, não é que você foi traída, eles só não te levaram a sério era a opção do momento.
anônima
09/03/2021 11h52
O que importa é o que vc pensa disso.
Já fez e não pode voltar atrás. Se gostou e quiser continuar, continue (mas tenha cuidado com dst). Se não quiser, ok também. Bola pra frente. Ninguém precisa saber msm.
anônima
09/03/2021 12h39
Faz bem, tu é muito nova. Tem que aproveitar.
09/03/2021 15h50
primeiramente, traída tu não foi, mas claramente tu não sabe lidar com relações casuais. o número de caras com quem você já transou não faz a menor diferença, o que você tem que entender é que se sujeitar a sexo casual quando na verdade quer um compromisso é um comportamento auto-destrutivo e problemático.