Como tinha dito há alguns dias atrás aqui, havia conseguido um serviço numa loja aqui perto pra trabalhar como operador de caixa... acontece que eles estavam desviando muito minha função. Eu tinha que repor mercadorias, limpar o chão, receber e conferir mercadorias, descarregar compras, tudo isso. Aí apesar de estar precisando muito, eu não estava conseguindo me adaptar, estava me sentindo mal comigo mesmo e hoje acabei optando por pedir pra sair. Minha mãe não vai conseguir me entender, ela vai fazer o maior escandalo por que eu saí... mas eu segui meu coração. Prefiro acreditar que não tem dinheiro que pague a nossa saúde mental (que dirá salário mínimo) então, que se dane! Eu tenho CNH A , meu plano é alugar uma moto e trabalhar com delivery (entregas) ao menos vou estar nas ruas, livre e não vou ter patrão no meu pé dizendo o que fazer. Me julguem...

eles perguntam
4 10
elas respondem
09/03/2021 17h12
melhor estudar, e passar em um concurso publico.
anônima
09/03/2021 17h20
Acho que vc se precipitou, pq se vc estava precisando mt , deveria ter aguentado , nenhum emprego é mil maravilhas

mais se vc nn estava conseguindo mesmo , fez certo em sair, mais euu tbm quero sair do meu , mas n saio pq tenho responsabilidade e coisas para pagar
09/03/2021 18h04
Realmente é muito pouco de salário pra tantas tarefas
anônima
12/03/2021 11h02
Hum
eles respondem
09/03/2021 17h10
"meu plano é alugar uma moto e trabalhar com delivery"

Tu tá falando sério que essa foi a melhor ideia que tu teve? Tudo bem que descarregar caminhão não é futuro pra ninguém, mas botoboy? Ah por favor, te orienta... já pensou em te especializar? Ter uma profissão de verdade?
anônimo
09/03/2021 17h11
acho, trabalhar não é certo!
09/03/2021 17h15
Se te fez sentir melhor, acho certo
09/03/2021 17h27
Ou seja, não aguentou nem trampo normal de mercadinho. Cara, não tô te zoando nem nada, mas esse tipo de serviço é ruim mesmo mas é muito bom para treinar alguns atributos tipo soft skill que são importantes pro teu caráter e conduta profissional.

Sobre trampa de motoboy... Geralmente serviço que paga bem ou é porque é muito especializado, que não é o caso, ou é por algum outro motivo. Nesse caso é por causa do risco. Da uma olhada nas estatísticas sobre acidente de moto e vc vai ver. Deixa eu te adiantar um número aqui: 70% dos sinistros da líder as vítimas sofreram algum tipo de lesão permanente.

Não to te julgando nem te dizendo faca isso e não faça aquilo, apenas te dando outro ponto de vista. Decida o que for melhor pra vc.
anônimo
09/03/2021 18h46
Bicho, eu sou o dono da empresa! Chego primeiro e saio por último, domino os processos desde a entrada de insumos até a entrega pelo setor de logística. Essa semana até chupar cabeça de impressora de data de validade para desobstruir os jatos eu fiz.

Enquanto você pensar dessa forma, ou não vai parar em emprego nenhum ou vai passar o resto da vida estagnado no cargo inicial como trainee.
anônimo
09/03/2021 18h47
Qualquer emprego você vai fazer mais do que foi contratado. Fez bem deixa pra alguém que quer trabalhar.
09/03/2021 23h17
Lojinha é de boa, o pior é supermercado, eu já trabalhei e não recomendo a ninguém, achei aquilo um inferno, não é pra mim não.

Eu não ligo de trabalhar pesado e fazer diversas tarefas na empresa, mas gosto do meu espaço, da minha tranquilidade, trabalhar com gente olhando para mim o tempo todo é um saco, parece até que você está no parquinho de diversão e não em uma empresa séria.

Eu também preferiria encarar entregas de moto do que supermercado viu huahuahua.

Assim, o trabalho é puxado igual, mas como você falou, não tem que aguentar gentaiada e patrão cheirando o seu cangote o tempo todo, é bem maçante.
09/03/2021 23h20
Eu não sairia
09/03/2021 23h34
O meu é na minha área, mas é zuado kkkkk. Estou pensando seriamente em procurar outro.
12/03/2021 11h20
É ilusão trabalhar por conta.
Ñ tem patrão no pé, mas tbm Ñ tem salario garantido,ñ tem direito a férias, Ñ tem direito a 13 salario,Ñ tem direito a atestado(ñ queira pegar covid, pq vai ser mio mês sem receber um real),Ñ tem fgts.NÃO TEM PORRA NENHUMA, sem falar q é o q todo mundo ta fazendo e Mal ta dando pra pagar as contas.

Quanto ao q vc passou na emrpesa....vai se acostumando, as vezes é pior.