É possível se apaixonar por alguém que nunca se viu pessoalmente?
0
anônima
3.8K
10a
ou se sentir atraído pela pessoa digo nos casos em que se conhecem a pessoa pela rede social.
Isso já aconteceu com você e como foi? deu certo?
Isso já aconteceu com você e como foi? deu certo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
10a
Sim.
10a
Sim, já fiquei 2x.
anônimo
10a
sim claro !aconteceu comigo sou casado com uma mulher q não tinha visto pessoalmente !! Aliás ela era da minha igreja e nos conhecemos primeiro na internet ..a dois anos e meio atrás ..
anônimo
10a
É possível. Comigo já aconteceu mas cortei o mal pela raiz.
anônimo
10a
ja gostei de uma mina que nunca vi pelo orkut, té hoje tenho vontade de ver ela.
elas respondem
10
Sim, e isso nao eh coisa nova de internet... Antigamente as pessoas colocavam anúncios em jornais e trocavam fotos por cartas.
10a
Oh, yes!!!!!
10a
Sim, já tive uns três romances virtuais
anônima
10a
Já fiquei um pouco atraída, mas apaixonada não. Depois cada um seguiu sua vida de formas diferentes.
anônima
10a
Não sei.
anônima
10a
Sim, isso já aconteceu comigo, mas não deu certo. Mas acredito que tem como dar certo, tantas pessoas que se conheceram em redes sociais e hoje estão juntos.
10a
Sim. Principalmente nessa era virtual em que vivemos atualmente.
10a
Sim.
10a
Sim...
10a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!