É possível se apaixonar por alguém que nunca se viu pessoalmente?

anônima
ou se sentir atraído pela pessoa digo nos casos em que se conhecem a pessoa pela rede social.
Isso já aconteceu com você e como foi? deu certo?
eles respondem
anônimo
10a
ja gostei de uma mina que nunca vi pelo orkut, té hoje tenho vontade de ver ela.
 
ja gostei de uma mina que nunca vi pelo orkut, té hoje tenho vontade de ver ela. | elaele