É possível se apaixonar por alguém que nunca se viu pessoalmente?
anônima
ou se sentir atraído pela pessoa digo nos casos em que se conhecem a pessoa pela rede social.
Isso já aconteceu com você e como foi? deu certo?
Isso já aconteceu com você e como foi? deu certo?
eles respondem
anônimo
10a
ja gostei de uma mina que nunca vi pelo orkut, té hoje tenho vontade de ver ela.