Estava aqui revirando as minhas perguntas para procurar um negc e olha oq eu achei:
https://elaele.com.br/q/248333-voce-ja-afastou-alguem-por-causa-disso

Eu escutei o pessoal e me ferrei na época, faz tempo kkkkkkk

Minha previsão estava certa, pena q a única pessoa q disse a coisa certa eu n escutei. Pq é smp assim, a pessoa q responde falando a verdade para ti vc finge n ver e descarta. Vc só pega os conselhos q vc deseja ouvir naquele momento.

elas perguntam
15 10
eles respondem
09/03/2021 22h11
O mundo não gira em torno de suas experiências e seu umbiguinho, moreninha
09/03/2021 22h05
Poxa!
Só agora vc diz isso!
Fiz um monte de investimentos financeiros, baseado no que dizem alguns usuários, principalmente o Príncipe10.
Separei da esposa mesmo sem motivos, coloquei os filhos pra fora de casa, mandei minha mãe pro asilo,.
Será que tem como consertar?
09/03/2021 22h01
O problema não são os conselhos, mas sim você.
09/03/2021 22h09
Tem gente que pede uma "opinião sincera", você opina com toda a educação e a pessoa te xinga, acha ruim, só porque não era o que ela queria ouvir/ler.

É o mal desta geração de merda. Só quer que passem a mão na cabeça e tenha a merda da "empatia". Quando você tenta colocá-la na realidade das coisas e dos fatos... É por isso que eu esculacho mesmo com uns e umas por aqui e nem ligo de ser cancelado ou negativado. Digo o que penso com a cara limpa.
anônimo
09/03/2021 22h00
Que isso? Os respondedores são uma piada para você?

Os meus conselhos podem ler sim.
10/03/2021 23h41
Mas também, quer perguntar sobre como prosseguir em relacionamento pela internet, se for fazer isso então tu tem que contar todos os detalhes mínimos de modo a poder dar um conselho melhor, e ainda assim acho preferível pedir conselho de uma pessoa que você conhece mesmo.
Na internet qualquer probleminha de relacionamento o povo aconselha logo a tu terminar.
anônimo
10/03/2021 23h41
@Charlotte_ o que você seguiu e como terminou a história ?
anônimo
10/03/2021 23h36
Escutem sim!
09/03/2021 22h55
Eu disse o certo
09/03/2021 22h42
Só sigo os conselhos daqui
09/03/2021 22h41
O ser humano tende a acreditar naquilo que ele quer que seja verdade
anônimo
09/03/2021 22h08
Diz pra não ouvir os conselhos do pessoal aqui, mas fica dando conselho.
anônimo
09/03/2021 22h05
Nunca escute anonimos
anônimo
09/03/2021 22h05
zzzzzzzzz
elas respondem
anônima
09/03/2021 22h04
Verdade Lotte, a gente só segue o que desejamos ouvir
anônima
09/03/2021 22h35
Eu q não sou trouxa de escutar conselhos do pessoal daqui
anônima
09/03/2021 22h07
Não cheguei a responder sua pergunta. Porém, moça, você não tem que seguir fielmente os conselhos do pessoal daqui não. Existem pessoas muito bem intencionadas o que querem ajudar. Mas você e somente você é quem poderá tirar uma conclusão, afinal de contas, quem passou pela situação foi você. Na próxima vez, não desconsidere os comentários, porém reflita bem, antes de tomar uma decisão.
11/03/2021 08h12
É preciso saber filtrar o que lê aqui.
anônima
09/03/2021 22h34
Kkkk foi bem eu que te avisei sobre namorado com amizade com ex.
Não me escutou, se lascou.
anônima
09/03/2021 22h06
Vc esperava 100% de eficácia no conselho de desconhecidos, que não conhecem nem vc nem o menino? Hauahuaha isso que é ser boba. Não é só pq as pessoas falaram que vai realmente acontecer, tem mtos outros fatores. Aqui as pessoas falam baseadas nas poucas linhas que vc escreve e nas experiências delas, não necessariamente vai COM CERTEZA se adequar a vc.
anônima
09/03/2021 22h03
Qual a resposta que você ignorou e tava certa?
anônima
09/03/2021 22h02
Anos atrás pedir um conselho aqui ... e as respostas que me deram me impulsionou muito pra eu criar coragem pra ter tomado uma atitude que eu estava com medo de tomar.. pq eu não queria falar com ninguém que conheço sobre isso... dai preferir falar aqui
09/03/2021 22h01
A minha resposta vc tem que ouvir Charlotte rs.
anônima
09/03/2021 22h01
Aqui é só pra diversão, besta quem leva isso aqui a sério e segue.