Estou sem trabalho formal há um ano, faço bicos e vendo coisas na internet, mas quando ela vem aqui em casa ela fica sempre contando a historia de alguma conhecida que foi procurar emprego e é sempre como se eu não tivesse fazendo o suficiente. Por exemplo eu digo que fui e deixei em 4 ou 5 agencias e ela diz que a fulana foi em 7 e já está escolhendo entre duas vagas(mas é curioso que essas duas moças que ela me compara nunca é contratada, parece que ela aumenta) esses dias fui no portal do trabalhador da minha cidade e estava fechado por conta da pandemia, antes disso já tinha ido outras vzs e nunca tinha vaga. Ai ela me falou que a fulana foi no portal do trab da cidade vizinha que é lá que estão abrindo(perguntei pra uma colega que mora lá e ela disse que estava fechado todos os postais da regiao) sem contar as vagas na internet que deixei pra todo tipo de vaga e não tive UM retorno! o tempo ta passando e eu me sinto cada vez mais mal por isso, hoje não dormi nada de preocupação, comentei que estava com pontadas na nuca e ela disse que não é nada, que já passou 3 dias sem dormir...eu nem fui me queixar com ela só comentei pra saber se já tinha acontecido com ela mas tá impossivel...

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/03/2021 23h39
Sua irmã está certa, ninguém gosta de vagabundo.
anônimo
09/03/2021 23h40
Ok, é sua irmã. Porém, se fosse eu já teria mandado ela pastar!
09/03/2021 23h47
Por isso não gosto de viver.
anônimo
09/03/2021 23h53
tenta fazer algo de comer para vender, sei lá.. fazer uma faxina. pelo menos procura, acho que assim o pessoal larga do seu pé .-.
anônimo
09/03/2021 23h53
Mandava ela tomar no CU e procuraria algm que lhe desse valor! :)
elas respondem
anônima
09/03/2021 23h42
Entendo, o problema é que se tivesse trabalho pra todo mundo, nem você e nem eu estaríamos desempregadas, eu quero um trabalho, pense como é ruim ser humilhado dentro de casa.
Nisso ela(sua irmã) não pensa.