O pai de uma amiga de 62 anos estava em sua rotina normalmente quando de repente passou mal e caiu, tudo em questão de segundos. Agora se encontra de cama com o lado esquerdo do corpo todo paralisado por causa do AVC que teve decorrente de diabete. Nossa que dó, sabe o que é pior é esses hospitais nessa pandemia a pessoa já se encontra fragilizada e com imunidade baixa, imagina se contraí o vírus?!

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/03/2021 14h30
O pior da diabete nem é ela em si, mas as complicações que ela acarreta.

Minha avó por parte de mãe tinha essa doença, vivia aplicando insulina no corpo, era bem complicado.

A diabete dela era a tipo 2 avançada, o pancreas dela praticamente já não fabricava mais insulina, vivia medicada e passando mal.

Como ela também era negligente com a saúde, então acabou agravando.

Além de fumante, tinha excesso de peso, o que contribuiu para uma morte rápida.

Para evitar a diabete é essencial que a pessoa mantenha o peso equilibrado, mantenha o consumo de açúcar dentro da necessidade, e faça exercícios regularmente. Seguindo esses passos, dificilmente a pessoa se torna diabética.
anônimo
10/03/2021 11h57
So nao comer besteira que resolve
anônimo
10/03/2021 11h56
Não sei
elas respondem
anônima
10/03/2021 11h59
Já conheci varias pessoas que tiveram e morreram por causa disto. O pior de tudo quando a diebete vai comendo as partes do corpo, um terror isto. Um amigo meu teve um os pés amputados e depois as pernas.
anônima
10/03/2021 12h16
Os sinais já vieram antes, provavelmente ele n fazia exames de sangue com frequência certo? Ouvi falar q tem regiões do corpo q ficam mais escuras tbm
anônima
10/03/2021 17h29
Verdade
anônima
10/03/2021 17h54
Do jeito q consumo açúcar, tô no caminho p ter.